Maria explica toda a história para Carmem.
Carmem - mais alguém tem que tomar uma providencia contra esse menino.
Estevão - eu sei tia e, é isso mesmo que eu vou fazer assim que ele sair daqui, quero ter uma conversa muito seria com ele.
Maria - não Estevão, não quero você perto dele, ele te odeia.
Estevão - mais Maria....
Maria - não, por favor, meu amor.
Estevão - tá tudo bem, mais com uma condição.
Carmem - ih, quando ele começa com isso pode saber que ai vem coisa.
Maria - fala qual sua condição?
Estevão - que a gente se case o mais rápido possível.
Maria - como assim?
Estevão - no dia do seu aniversario.
Maria - mais tem menos de um mês.
Carmem - eu vou ali fora, enquanto vocês resolverem, logo eu volto.
Estevão - ta bom tia.
Maria- que história é essa, Estevão San Roman.
Estevão- é uma história lógica Maria Fernandez da Cunha e em breve de San Roman. Por que a gente não se casa logo?
Maria- mais o seu logo é em menos de um mês!!
Estevão- dá tempo com a ajuda da minha tia e da Milena você consegue organizar tudo.
Maria- mais Estevão....
Estevão- por favor, eu te amo casa comigo, vai por favor?
Maria- a pôr que você sempre consegue tudo que você quer?
Estevão- isso é um sim então.
Maria- sim, um sim é claro, por que se não você não me deixa em paz.
Estevão- nossa só por isso vai se casar comigo?
Maria- claro que não, vou me casar com você por que te amo.
Estevão - que bom, eu achei que ia ser rejeitado mais uma vez, sabe Maria eu tenho problemas com isso (com uma cara de brincadeira).
Maria- a não que isso, não faz essa cara vem aqui vem (lhe estendo os braços) o tadinho dele que dó....
Estevão- me dá um beijo?
Maria- (abrindo os braços) você ta é de brincadeira comigo não é Estevão.
Estevão - claro que não minha vida, só tava vendo se conseguia um beijo mais parece que não foi desta vez..
Maria- e desde quando você pediu um beijo meu sempre os roubou por que isso agora?
Estevão- por nada, só queria saber se você me daria um beijo de livre e espontânea vontade.
Maria- se não estivesse nessa cama, te daria muito mais do que simples beijo.
Estevão- Maria Fernandez da Cunha, que maldade fala essas coisas só pra me deixa na vontade né?
Maria- uma forma de ter você sempre agarrado em mim!
Estevão - quer dizer que é assim que vocês mulheres prendem os homens?
Maria- mais é claro, primeiro colocamos o fogo e depois apagamos de uma só vez, assim podemos induzi-los a fazer o que quisermos....
Estevão- quer dizer que é assim que você vai conduzir nosso casamento?
Maria- hummm assim mesmo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivo Por Ella - A Madrasta
FanfictionUma jovem simples e muito bonita, cheia de sonhos e enxerga a vida de uma maneira diferente. Essa é Maria, olhos verdes, cabelos longos negros. "Viva a vida intensamente!" Esse é Estevão, um homem lindo, sedutor, charmoso, arrogante, rude alguém qu...