Recordando o Passado - Capítulo 65

701 36 6
                                    

Bruno estava sozinho pensando em tudo o que Júlia lhe disse, sobre seu plano para acabar com Maria. Nesse meio tempo Bruno lhembrou de algo, uma lembrança que explicaria o porque ele fez o que fez com Maria.

~~ Flashback on ~~

Quase 20 anos atrás...

Maria estava em sua sala sozinha, analisando alguns contratos importantes, ela estava sozinha na empresa, todos haviam ido embora, ela ficou tão concentrada que nem percebeu isso. Estevão tinha viajado a negócio, esse fato ocorreu dois meses antes da viagem a Aruba.

Bruno entra em sua sala sem bater e a tira de sua concentração.

Bruno: Boa noite Maria, o que ainda está fazendo aqui?

Maria: Olá Bruno, boa noite. Eu estava analisando alguns papéis e perdi completamente a noção do tempo. E você o que faz aqui?

Bruno: Eu estava a caminho de casa, e me lembrei que havia esquecido meu celular. Ai entrei na sala peguei e vi que sua sala estava com a luz acessa, resolvi entrar para ver quem era. Me desculpe!

Maria: Não precisa se desculpar eu estava distraída, se você não tivesse entrado aqui eu nem teria percebido que o tempo passou. que o Estevão não está aqui, eu tive que analisar esses contratos (pegando sua bolsa) Mais agora eu vou pra casa (andando em direção a porta) Vamos?

Bruno: (segurando em seu braço) Maria espere

Maria: Diga Bruno o que foi?

Vivo Por Ella - A MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora