Apenas se divirta, Jeongguk

2.4K 310 96
                                    

— Mas seria muito mais interessante se você fosse. — Rosé parou na minha frente enquanto eu caminhava em direção a minha sala. — Por favor, não quero ficar entediada lá.

— É uma festa da sua família, fique com eles. — suspirei impaciente.

— E outra, a Soomin iria adorar que você fosse, ela sempre gostou muito de você. — lembrou.

— O que tá havendo? — Namjoon e Yoongi se aproximaram e alteraram o olhar entre eu e a Rosé.

— A Rosé quer me obrigar a ir na festa de despedida da irmã dela no sábado que vem. — expliquei.

— Podem explicar para ele que será importante a presença dele lá, por causa da Soomin. — ela se virou para eles.

— E nós não somos importante para a Soomin? Caraca eu pensei que ela gostasse de mim. — Yoongi dramatizou e recebeu uma leve cotovelada do Namjoon.

— Por que não quer ir? — Namjoon perguntou me encarando.

— Porque é algo em família, e eu não sou da família, vou ficar sobrando. — expliquei.

— Não vai não, sabe que nossos pais se adoram e você é quase um irmão para mim. — ela ressaltou.

— Não vou e pronto! — bati o pé.

— Tá bom, então eu não vou para Daegu com você amanhã! — ela cruzou os braços.

— Não vá, quem vai perder a oportunidade de assistir a Lisa dançar é você. — ressaltei.

— Mas se eu não for, você também não vai. — a encarei confuso, assim como Yoongi e Namjoon. — Pois sua mãe não confia no Taehyung, pois não conhece ele. Ou seja, ela não vai deixar você ir com ele e sem mim.

— Ah qual é. — falei estressado. Havia me esquecido desse pequeno detalhe. — Aish, tá bom eu vou nessa bendita festa. — disse emburrado.

— Caraca, você quer mesmo viajar com o Taehyung amanhã heim. — Yoongi riu, Namjoon fez o mesmo.

— Cala a boca! Eu... só quero ver a Lisa. — torci para não estar corado, mas Rosé olhou para mim e pela sua expressão pude ter a certeza de que estou parecendo um tomate. — Aish, eu vou pra aula! — bati o pé e passei pelos três e entrei na minha sala.

Não acredito que terei que ir na festa de despedida da Soomin, qual é, é algo em família, o que estarei fazendo lá? Que chatice! O professor entrou na sala e começou a dar a sua aula, mas eu não prestei muito atenção no que ele dizia, já que estava preso imaginado como será a viagem de amanhã. Pelo o que Taehyung me falou, nós vamos sair daqui de manhã, ficar em um hotel lá durante o dia e a noite iremos para o local da apresentação da Lisa, voltaremos domingo cedo.

👽

Eu estava caminhando até a quadra, pois já vai começar o treino do time. Olhei para a arquibancada e lá estava o mesmo garoto de sempre, só que dessa vez ele notou que eu o encarava e passou a me encarar também. Sorri para ele e ele retribuiu. Enquanto estávamos nessa troca de olhares e sorrisos, senti mãos na minha costas me empurrando ao chão, e assim aconteceu, caí no chão apoiado sobre meus braços. Me virei rapidamente ainda no chão e não fazia ideia de quem era o garoto que me empurrou.

— Por que fez isso? — perguntei.

— Porque eu não gosto de você. — disse rápido.

— E por que não?

— Porque eu não gosto de garotos metidos que acham que podem tudo apenas porque têm dinheiro e boas notas! — ele praticamente gritou.

Operação: Recuperação | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora