Conhece algum lugar diferente?

2.4K 311 34
                                    

Nesse momento, eu estou puto com a Rosé, está me fazendo esperando mais de meia hora apenas para experimentar um vestido. Eu estou em uma dessas lojas caras do shopping, sentado em uma poltrona com uma taça de champanhe em uma das mãos enquanto a outra fica de cinco em cinco minutos deslizando pelo meu cabelo. Ela me disse que seria rápido, e já é o décimo terceiro vestido que ela experimenta.

— Rosé, por favor! É uma apresentação em uma festa, não é um casamento. — eu resmunguei.

— Tem que ser o vestido perfeito. — ela gritou de dentro do provador.

— Pelo amor de Deus, por que eu fui concordar com isso? — suspirei frustrado e dei um gole no champanhe.

Hoje eu adiei o meu estudo com o Taehyung, irei passar na casa dele a noite. Ele quem propôs, disse que tinha que ir na casa do Jimin para ajuda-lo com um negócio importante. E eu aproveitei para passar a tarde com a minha melhor amiga e escolhermos a roupa que vamos para a apresentação da Lisa no sábado.

— Não seja um namorado ruim, ela está querendo ficar ainda mais bonita para você. — a atendente da loja se aproximou de mim com um riso. Pude ouvir Rosé rir.

— Ham? Não! Nós dois não namoramos, somos só amigos. — abanei as mãos desesperado. — E vamos sair com mais alguns amigos no sábado. — completei.

— Ah, desculpe. — continuou sorridente. — Mas tenha paciência, mulheres são assim, querem o vestido perfeito mesmo que demore muito tempo para encontra-lo. — completou.

— Não só mulheres! O Jeongguk também demorou bastante tempo para encontrar a roupa perfeita. — Rosé tinha que lembrar.

— Você quem me fez experimentar todas as dezoito peças! — ressaltei.

Antes de virmos para essa loja, passamos em uma masculina e eu comprei a minha roupa. Só que a Roseanne me fez experimentar muitas roupas, afirmando que ainda não havia encontrado a minha roupa perfeita, e por ser a minha primeira viagem com o Taehyung tinha que ser especial. Mesmo que eu tivesse dito que ele só havia me convidado porque eu gostei da Lisa e demonstrei muita empolgação em apresentações de dança.

— Mas você amou a que eu escolhi, admita. — ela abriu a cortina do provador e revelou o vestido vermelho que vestia, ele era justo e ia até o meio de suas coxas, e suas costas possuía um decote em V, que realça as costas dela.

— É, eu admito. — desviei o olhar rapidamente, mas logo voltei a encara-la.

— Você está deslumbrante. — a atendente disse transbordando entusiasmo.

— Sério? — Rose perguntou levando ambas as mãos a cintura. — O que achou, ggukie? — perguntou me encarando.

— Você tá... linda. — sorri. — Assim como em todos os outros, agora já podemos ir embora? Eu tô com fome. — choraminguei com uma das mãos na barriga.

— Tá, tá. — rolou os olhos e encarou a atendente. — Vou ficar com esse e com o roxo, ok? — perguntou.

— Tudo bem. — se afastou.

— Por que quer outro vestido? Vai revezar, metade da viagem com um e metade da viagem com outro? — soltei um riso.

— Muito engraçado, Jeon Jeongguk. Mas no outro fim de semana, terá um baile lá em casa para comemorar a entrada da Soomin na faculdade. — adentrou novamente o provador.

— Então ela conseguiu mesmo?

— Conseguiu. Ela vai para Londres na nossa última semana de aula. — ela disse.

Operação: Recuperação | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora