Uma vida fora da escola

3K 384 119
                                    

Taehyung mais uma vez está atrasado, já são 20:19h e ele não apareceu ainda. Combinamos de que ele me buscaria em casa, então eu resolvi espera-lo na frente da minha casa, sentado do meio-fio. Escutei um barulho de moto e direcionei o meu olhar para a esquina, encontrando uma moto conhecida, levantei estressado e cruzei os braços o encarando.

— Antes do seu chilique por conta do atraso, devo antecipar a minha explicação: Eu não estava encontrando um segundo capacete. — disse e ergueu a mão esquerda, onde tinha um capacete.

— Toda essa demora para achar um capacete? — perguntei cerrando os olhos.

— Tudo bem se prefere ir sem, assim sente mais a...

— Não diga a palavra "adrenalina" Kim Taehyung. — disse sério. Ele riu.

Coloquei o capacete e subi na traseira da sua moto. Eu fiquei meio inseguro, então envolvi meus braços em torno da sua cintura. Ele acelerou a moto e eu apertei ainda mais o seu corpo. Enquanto estávamos a caminho do local desconhecido, eu pude sentir o gostoso cheiro do Taehyung, fechei os olhos por alguns segundos, sentindo o vento bater contra o meu rosto e o cheiro delicioso que vinha de Taehyung.

Assim que a moto parou em frente ao o que eu julgo ser um bar, eu percebi que nunca havia vindo até aqui antes e nem ouvido falar sobre. Desci da moto e parei na calçada, encarando o estabelecimento. A maioria das coisas externas eram pretas, e haviam letras enormes com um led vermelho escrito: Doom.

— Quer entrar ou vai ficar apenas olhando? — a voz do Taehyung soou ao meu lado, me virei para ele e assenti.

O segui até o interior do local, e depois o segui até uma das mesas do local, onde haviam quatro pessoas: Três garotos e uma garota. Todos eles estavam com um copo que eu julguei ser bebida alcoólica. Assim que notaram nossa presença, a garota se levantou e abraçou o Taehyung.

— Tae! — ela disse pouco antes de se afastarem.

— Pensei que você não viria. — um garoto loiro disse. — E olá gracinha. — disse olhando em minha direção.

— Oi... — falei sem graça.

— Esse aqui é o Jeongguk. — Taehyung disse alternando o olhar entre eu e os seus supostos amigos. — É um colega da escola, que sentiu vontade de conhecer a minha vida fora dela.

— Deixa eu adivinhar, você duvidou que o garoto esquisito tivesse uma vida fora da escola? — A garota de cabelos pretos disse com um riso. Eu assenti levemente confuso. — Qualquer um duvidaria, eu daria a vida para afirmar que ele chega em casa e fica vendo animes a madrugada inteira. — riu e deu um leve tapa no ombro do Taehyung, que rolou os olhos rindo. Eu não consegui segurar a risada e acabei rindo também.

— Viu? Ele já está se enturmando. Sentem aí. — o loiro disse sorridente. — O que vão beber? — perguntou enquanto Taehyung e eu sentavámos um ao lado do outro na mesa.

— Você bebe? — Taehyung perguntou me encarando.

— Não. — respondi.

— Como assim você não bebe? — Um outro garoto que até então estava quieto, perguntou como se beber fosse o natural e quem não fizesse isso deveria ir para a cadeira elétrica. — Qualquer adolescente hoje em dia bebe.

— É, eu sou exceção. — Respondi.

— Que chato. — Exclamou.

— Cala a boca Hoseok, se o garoto não bebe, deixa ele. — a garota disse. — Você está certo em não beber, — levou uma das mãos a boca — não queira terminar igual ao Hoseok, que toda vez que nos reunimos, ele tem que ser carregado. — soltou um riso e eu acabei rindo também.

Operação: Recuperação | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora