Procura das respostas

31 5 1
                                    

Ainda um pouco perturbada pois ficou desacordada por horas ela sorri ao ver Victoria sentada com sua mãe. Nesse momento Caio percebe que ela está acordada e chama atencao de  todos,que logo comemoram e chamam os médicos .
Elisa parece estar bem e totalmente lúcida, mas com alguns questionamentos que precisam de atenção. Entretanto ela decide esperar um pouco e curtir sua família enquanto aguarda sua alta hospitalar ,em casa é melhor para obter respostas....
intervalo de tempo.
    Alguns dias depois ja em casa,Elisa estava na sala com sua família e todos muito felizes em tê-la de volta
a moça se lembra da promessa  feita à menina Alma,de voltar com respostas ... decide prontamente a fazer uma pergunta arriscada ao pai
-Pai!!exclama em voz alta
Eu ouvi sei pedido de perdão,enquanto eu dormia no hospital. ..por que  devo te perdoar?
O homem fica desconcertado e responde:
-Nada  em especial filha, as vezes posso ter falhado  como pai em algum momento, não sei.
A jovem apenas se levanta sem acreditar na veracidade da resposta de seu pai e vai para seu quarto.
Ela precisa de um momento a sós.
Alguns detalhes de seu sonho lúcido a mantém presa na ideia que talvez a menina Alma quer que ela se lembre de Algo,  mas oquê?
como um cenário tão assustador ao clarear-se vira a casa de sua avó onde ela sempre gostou de estar?
Nesse momento ela põe  a mão na cabeça e pensa em voz alta
-Preciso voltar na casa que era de meus avós .
Ela pega o telefone e manda mensagem para Victoria
"Meu bem,preciso que me acompanhe a um lugar"
em seguida chama por Caio e o aguarda em  seu quarto.
-Oi Lis,tudo bem ai?diz Caio
-vou ficar bem, preciso que me acompanhe a um lugar...chamei a Vi pra ir com a gente.Preciso de apoio das pessoas que não me julgam,confio em vocês.
Embora sem saber onde seria esse lugar.. meio apreensivo  mas  Caio à abraça .e afirma que vai.
Pode sempre contar com ele!
Então chega uma mensagem de Victoria
"Eu te amo Elisa,vou com voce  onde for"
Elisa se emociona e  se sente protegida.

Perdida MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora