...

59 11 0
                                    

Todos os dias Elisa acorda bem cedo toma um cafezinho  forte e puro, encontra sua  melhor amiga vanessa e as duas vao correr.
E nesse pique que elas estão  a algum tempo desde que decidiram melhorar o condicionamento  físico
Quando uma nao esta  afim... a outra encoraja.
Quando chega em casa ja esta na hora  de se arrumar para o trabalho.
A alguns dias  ela tem ficado mais cansada que antes e isso deve se a pessima qualidade de sono que esta  vivendo.
Um momento difícil  onde enfrenta quase todas as noites o mesmo pesadelo.e como ja nao consegue escapar,fica cansada e nao dorme pra nao voltar
Ela tem sonhos difíceis  desde infância  mas agora ela quer e precisa voltar  a ter controle  sobre eles.
Pessoas onironautas tem esse certo dom de optar e mudar a situação do sonho alem de sentir todas as sensações  que nele  vive.
Elisa tem que se concentrar e se  permitir. Para que possa voltar  a essência  e ter o domínio  sobre  os sonhos. Nao adianta  querer. Tem que se deixar ser forte contra seu medo.
Pois  ela lembra  como seus pais a reprimiam por pensar que  era errado ou uma maldição ter sonhos lúcidos.
E a falta  desse controle tem feito ela sentir se fraca. E incapaz conseguir de algo tao essencial... dormir.
No trabalho  ela é uma mulher  que nao perde o foco por nada sempre atenciosa e capaz,dona  de um lindo sorriso  que transcende brilho  que ha dentro dela.
Mas esta ficando cada vez nais dificil ve-la sorrir

Perdida MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora