Nesse momento ela vai a cozinha tomar água e sua mãe ouve o barulho e vai ver oque está acontecendo . Ela encontra a filha chorando encostada na mesa.
-Tudo bem com vc Lis?
Sim mãe.. eu estou bem só queria um colinho mesmo . Eu te amo tanto mãe
Disse Elisa com os olhinhos brilhantes
E sua mãe respondeu.
-Eu te amo mais !diz dona Helena
-me da um abraço
E a mãe atende prontamente até porque ela já estava indo a seu encontro.
Dona Helena diz a filha que está sentindo ela triste ela quase não sai .. quase não ri, não se abre .
-Elisa meu amor você precisa viver a mamãe sabe que vc está procurando algo mesmo que você não diga eu conheço você minha filha
Conta comigo .eu sei que você coloca algo na cabeça e não vai parar até encontrar.
Eu quero que você saiba que eu estou aqui .
E meu colo é seu .
-obrigada mãe,ainda é madrugada pode voltar a dormir eu vou tomar um banho logo vamos sair .. acho que nao lhe disse
Mas vamos a uma viagem Victoria caio e eu .não vamos demorar .na volta prometo contar tudo.
Dona Helena vai pro quarto sem muitas perguntas sobre a viagem ela sabe que não adianta questionar nesse momento
Elisa volta ao seu quarto e o dia já vai amanhecer
Ela decide mandar uma mensagem pra Victoria pra saber se ela já está acordada.
E a resposta é rápida
"Sim! Estou com tudo pronto. Acordei ansiosa quase não dormi .
Elisa pede que à busque antes de caio acordar .
E assim ela fez as duas vão a casa de Victoria.
-por que pediu pra mim buscar você antes ?
Pergunta a moça
-precisamos desse tempinho pra gente antes de viajar . Eu devia ter vindo dormir aqui ontem e sorri .
Não é necessário muito pra entender que esse momento foi único pra elas .
Quase não se viam com tudo que está acontecendo. Victoria tem sido ótima companhia e amiga .mas agora elas precisavam de sentir uma a outra de forma diferente o corpo também precisa falar .
Algum tempo depois
Caio liga pra Elisa
-Onde voce está ?foram sem mim Elisa ?
-Nao!!estou na casa da Victoria já vamos passar pra te pegar . E desliga
Elas se olham e sorri
Vamos!
Então eles se encontram e Caio já diz
-olha só... então você foge no meio da noite pra namorar, eu achando que tava indo atrás do perigo e vc curtindo, aiai Elisa.
Você é demais Caio.
Mas só pra voce saber eu estava super bem !
E todos dão risadas e lugar o som do carro
Pra tormar a viagem que seria longa mais agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Mente
ParanormalElisa precisa se encontrar no mundo que ela criou dentro de sua mente.. onde a realidade é controlada por ela mesma. E ainda assim os desafios sao insustentáveis. Pois esse mundo quer desvendar um segredo sobre sua vida aqui fora...mas será possív...