Esperança. ..

38 8 2
                                    

Todavia os exames foram feitos nao apontam nada anormal.Pelo lado clínico Elisa apenas dorme. Os pais da moça começam a recordar que quando criança ja havia acontecido algo parecido ela dormiu por 20 horas seguidas quando tinha por volta de 6 anos de idade.
-Ela acordou uma vez,vai acordar denovo!disse confiante seu pai.
amanheceu o dia precisam avisar no trabalho dela sobre o ocorrido então Caio faz uma ligação e recebe apoio dos superiores da irmã e também o carinho de Deus colegas que pedem para mantê-los informados .
-Mãe, a senhora tem o numero de telefone  daquela moça que trouxe a Lis pro hospital da última vez?parecem ser muito amigas deveríamos informa la.;diz Caio
-Não,mas me lembro que a chama Victoria procura aí no telefone da sua irmã .respondeu a mãe ao jovem .
Então o rapaz encontra e liga..
Victoria fica desesperada , sem conseguir se acalmar pede licença a família para visitar a amiga... desliga o telefone  e vai para o hospital.
chegando  no local ela se encontra com Caio na entrada que lhe abraça pede calma que Elisa está bem.Mas ainda não sabem como acorda-la.
ela sorri com os olhos lacrimejados e diz em voz baixa .
-E se eu a beijasse..como nos contos?rsrs .Você não sabe Caio...mas eu amo sua irmã.
Ele a olha nos olhos segura sua mão e diz ;
-Eu sei..e sei que ela e recíproca  nesse sentimento por isso liguei pra você ela vai amar acordar e te ver.
agora,sobre o beijo é melhor esperar meu pai sair do quarto ta?
e os dois dão uma risada de cumplicidade e confiança que tudo ficará bem.

Perdida MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora