Estavamos juntos alguns dias, melhor passávamos a noite grudados um ao outro e durante o dia eu voltava pra casa dos meus filhos.
Eu estava muito angustiada, pois o telefone dele não parava de tocar um minuto se quer, eu sabia que a outra estava o querendo de volta.
Realmente eu não sabia o que tinha acontecido no relacionamento dos dois, como sempre alguém mentiria, mas isso não estava muito importante até porque como ele estava ainda com ela e eu parecia aceitar, tinha também meus contatos. E então iniciei uma troca de ciúmes, onde só eu me machucava, ele não estava nem aí para os meus sentimentos.
Um belo dia após acordar ela ligou e ele me disse que iria pegar o restante das coisas no apartamento dela e eu muito burra falei:
- Vá e coma ela bem gostoso, mas volte pra cá.
Eu fui embora e achando que Paulo jamais faria o que insinuei, ou eu estava enganada.
Passei o dia na aula pensando exatamente nisso e a noite eu retornei a casa dele, estava viciada no cara.
Quando abri a porta eu o achei estranho ,mas eu precisava conversar, fazer amor, ele me fez o jantar e ainda levou até a cama. Nunca ficamos na sala, o nosso tempo todo era no quarto, ali era nosso templo.
E eu preciso dele como preciso do ar para respirar.
A noite toda essa mulher ligou, e após muitas tentativas eu pedi a ele pra atender, minha surpresa foram as palavras ditas por ele.
- Sim eu sei, mas vou aí outro dia.
Eu fiquei engasgada, parecia que o choro estava entalado.
E então amanheceu, tomamos café e ele foi a sala e sentou se no sofá onde tinha uma mochila, eu perguntei se era roupas sujas e ele iria levar a casa da avó para que ela lavasse a ele.
Daí num gesto grosseiro ele levantou e ficou me perguntando de uma chave e eu não vi chave alguma só as das portas mesmo.
Eu vi ele abrindo a mochila e pegando um outro chaveiro, eu só perguntei de onde era, ele com o sorriso mais cínico me responde.
- Você ontem falou pra eu ir lá e pegar minhas coisas, eu fiquei com ela e me deu as chaves do apartamento novamente.
Eu acho que fiquei de todas as cores, ele ficou com ela de novo? Será que só aquele dia? E os outros dias em que eu passo em aula?
Mil perguntas na minha cabeça e eu dei uma resposta que foi o cheque.
Então tá bom, eu vou sair hoje a noite com outra pessoa.
Quando você a deixar de vez , você me fala.
Não demorou muito nós voltamos.
Percebi que ele era de todas e não só meu.
Mais uma vez fui trocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corra Para O Amor
RomanceUm romance hot, na medida certa. Esse homem me tira do sério . Ao mesmo tempo vejo em seus olhos azuis, o seu amor e seu desejo, e de repente ele foge, corre me dá um bolo gigantesco. o que há com ele? No fim eu sou a maior e pior problemática da hi...