Férias

24 2 0
                                    

Eu estava de férias em uma cidade praiana, Caraguatatuba SP.
Fui a uma floricultura próximo ao Ciasc, onde mais tarde eu lecionaria as aulas de reciclagem.
Meu nome é Sophye , tenho quase cinquenta anos , apesar de estar sempre em depressão, sou na maioria das vezes alegre e brincalhona.
Até com os caixas do mercado eles me
perguntam encontrou tudo o que precisava?
- Quase tudo , não achei as notas de cem!
Todos riem, inclusive eu.
Eu senti um arrepio, alguém passou ao meu lado, me levantou a auto estima, eu não tinha percebido.
Ele estava ao meu lado e comprando flores.
Estava com a cabeça baixa,e eu não  o vi muito bem.
Senti seu cheiro, era de terra e uma mistura de um perfume muito marcante, amadeirado.

Claro que eu percebi que o cheiro de terra era visível. Ele deveria ser um jardineiro.
Ele se levantou e nossos olhares se cruzaram.
Ele fez algum sinal com a cabeça. E em seguida me deu um leve toque na minha mão. Alguma coisa aconteceu. A eletricidade estava de volta ao meu corpo ,fazia muito tempo que eu não sentira mais
nada, esta morta para o sexo. morta em quase todos os sentidos.
Muitos problemas no passado haviam voltado ao presente e atrapalhando meu futuro. Mas será que seria ele, a me levar as loucuras a muito tempo esquecida
Essa foi a primeira vez, não nos falamos depois que colocou ou me tocou, quase sai correndo. Fazia muitos anos.
Mas ele conseguiu me deixar molhada.
Essa era a resposta? E por que do meu medo?
Não saberia lidar com um sentimento há muitos anos guardado.
Como eu descobri seu nome?
A caixa que nos atendia , se derreteu toda ai dizer o nome dele alto e em bom tom.
Eu não poderia ficar muito tempo perto e então peguei o que comprei coloquei em caixas. Não uso sacolas. Sou da parte de reciclagem!
Ele vestia uma bermuda tactel, e uma camiseta, deveria ter um metro e oitenta e por cima da sua camiseta eu podia ver seus músculos tanquinho.
Imaginei coisas impossíveis, ele nunca olharia para mim da forma que eu queria ou nos veríamos novamente.
Mas a cidade é bem pequena não posso afirmar se ele é caiçara, ou veio ganhar uns trocados.
Será?

Indo embora a eletricidade ainda percorria pelas minhas veias. Ele é bonito demais, talvez mais jovem , isso nunca daria certo.
Isso eu pensava , mas as outras partes do meu corpo ansiava pelo dele, o toque , o cheiro, o sorriso, o beijo.
Minhas partes lá embaixo já dava sinais.
O que eu estou esperando? Ele me pedir em namoro? Casamento?
Não! Queria um relacionamento sem compromisso , sem dar satisfação a alguém. Viver presa dentro de um casamento falido por aparências já tinha me custado muito da minha saúde física e mental.
Problemas com os filhos, esse ainda era o pior e se não o aceitassem?
Faria escondido.
Ele mexeu em algum ponto do meu cérebro, numa parte do meu corpo que estava adormecido há anos.
Viver sem sexo todo mundo vive.
Mas agora chegara a minha vez de sentir o que realmente aqueles olhos azuis seriam capaz de  fazer com meu corpo e minha alma!
E sinto que esse dia deve estar bem próximo.

Corra Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora