Não acreditei.

1 0 0
                                    

Paulo a minha frente e ainda estava nu, ele não tinha nenhum problema com seu físico, seu corpo❤️ eu estava amando olhar ele sentado, mas ele percebeu que não conseguiria conversarmos sem colocar a roupa, então pegou seu short básico e colocou rápido. E em gesto rápido ele pegou na minha mão e beijou a como um gentleman. Ele baixou minha mão devagar e olhou nos meus olhos e começou a dizer assim:
- Sophye, eu nunca fui esse homem bom, eu matei muitos homens na minha vida.
E eu estava num transe, eu não acreditei no que ele disse e então Paulo disse novamente já em lágrimas.
Isso já estava me matando aos poucos, você entendeu o que eu disse?
Eu não acreditei em uma palavra do que ele me disse, como um homem carinhoso, atencioso com tanto amor poderia se quer matar uma pessoa?
Eu só lembro que o beijei em lágrimas e disse: - Não me importo com seu passado.
Eu sabia o que isso significaria mais a frente,mas instintivamente eu o beijei com tanto amor, ele também iria saber do meu passado.
No entanto eu queria ficar com ele sem pensar em nada, disse com um bolo na garganta em choro você também não sabe sobre minha vida.
Eu passei a minha mão em sua barriga, sobre a cicatriz ele se encolheu, e falou baixinho, eu levei 8 tiros e por isso essa cicatriz, e foi passando a minha mão por cima, e depois passou minha mão no rosto , tinha uma bala alojada perto do maxilar, tinha outra no braço e depois falou com choro alto, disse quase num soluço.
- Eu não sou mais isso, eu mudei minha vida, quero refaze lá com você.
Eu só tive uma reação e foi espontâneo, eu o abracei com força e procurava sua boca com uma fome de beijos que nunca recebi de outro homem. Como se eu precisava disso pra sobreviver, eu o queria comigo mesmo sabendo que talvez nunca iria dar certo, mas eu estava apaixonada por aquele homem, que me alimentava na cama, me acordava com bom dia e beijos, me dava atenção o tempo todo, perguntava sobre o meu dia e como tinha sido nas aulas...ele é meu príncipe encantado.
Mas será que eu estaria disposta a saber realmente de como ele foi e se ele não levava resquícios do passado pra presente e para o nosso futuro?
Em meios esses pensamentos e Paulo chorando ainda no meus braços, o coração estava acelerado demais, e o meu estava em pulos.
Só queria tirar aquela dor no peito, que parecia consumi lo por inteiro e a minha dor parecendo tão insignificante quanto a dor dele nós não aguentamos e mais uma vez fizemos amor.

Acordei já passava das 13:00, eu fui para o banho e quando saí ele parecia um homem mais tranquilo dormindo, eu me troquei rápido e o beijei para acorda lo.
Bem eu sempre achei que um homem após uma noite inteira de sexo, amor poderia ou quisesse realmente dormir.
Mas para minha surpresa quando ele abriu os olhos , já foi me perguntando porque eu levantei antes dele e o que eu estava fazendo acordada.
Eu parecia uma gatinha medrosa e fui explicar aos poucos que precisava ir pra casa dos meus filhos , e preparar o almoço para eles.
Eu estranhei essa reação, mas eu gostava do cuidado que ele tinha para comigo, de como ele me tratava bem e em seguida levantou se dá cama num pulo e eu olhava para o corpo dele e contemplava tudo aquilo, e pensava em meio devaneios, o que será que esse" garoto" queria realmente comigo.
Pensei em tudo o que ele me disse a noite, será que estaria apaixonado por mim? Eu não tinha nada além do meu amor...eu realmente estava apaixonada por um homem que tinha me dito que matara muitos homens em sua vida, porque era a dele ou das outros.
Uma questão de sobrevivência , mas tinha muita coisa que ele ainda não contara, parecia que iria me dar tudo, mas em doses homeopáticas.
Eu estava disposta a ouvir tudo ainda e amar um homem assim?
Eu sempre fui criada de uma forma diferente, que drogas e matar pessoas não é normal.
Mas eu estava apaixonada por esse homem, eu não tinha a mínima noção do quanto ele foi e ainda é, mas meu corpo precisava do dele, minha boca ansiava a dele, ele é o ar que me faltava.
Eu não pensava mais com a razão e sim meu coração, o sentimento que nos envolvia era maior do qualquer coisa que ele fizera no passado, mas até quanto eu poderia suportar de sua vida, até quanto eu queria viver esse amor louco?
Quando eu voltei a mim e ainda disse ao Paulo, ainda com lágrimas e ardência nos olhos.
VOCÊ ME BASTA!
Paulo olhou pra mim , meio que assustado com essa declaração.
Nós beijamos como apaixonados, adolescentes era como eu me sentia.
A felicidade estava estampada em meu rosto, eu estava radiante .
Ele me pegou pela mão ,fomos a cozinha , enquanto eu preparava o café ele esquentava o pão.
Sem muito o que dizer entre beijos e passadas de mão em meu corpo, tomamos o café e ele me levou até ao ponto de ônibus.
Voltando pra casa eu fui ouvindo uma única música
Rita Ora, body on me.
Eu estava em êxtase de tanta felicidade, mas o pior estava por vir.

Corra Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora