Finn
— Então, cara! — ele falou, me cumprimentando. Não nos vimos hoje. Era um sábado e eu não saí do quarto ainda. Bom, só saí para almoçar, mas o diretor disse para eu almoçar com ele para falarmos sobre o meu caso. Odeio falar sobre isso, mas enfim não ia dizer não para ele, até porque ele é o diretor.
— E aí?
— Quando você vai contar para ela? — ele perguntou, ele é o único que sabe do que realmente está acontecendo comigo.
— Vou contar hoje... Vai ser complicado! — disse, abaixando a cabeça.
— Vai correr tudo bem, tá? Ela vai compreender e te ajudar ainda mais, aposto! — eu sorri — é hoje que peço a Sadie em namoro!
— Finalmente, estava vendo que não ia rolar, né? — ele sorri.
— Eu pedi ajuda para a Millie, ela disse que Sadie gosta da atenção das pessoas, de ser ouvida, então vai ser bom um pedido que chame à atenção de todos!
— Hum, concordo com ela!
— É quando tu não concorda? — ele fala rindo.
— Às vezes não concordo, tá bom? — falei rindo também — é melhor a gente ir se arrumar, se não as garotas vêm aqui nos bater!
(...)
Millie
Já tínhamos acabado de nos arrumar e saímos do banheiro. Quando passávamos pelo corredor, tinha lá algumas meninas e meninos do internato já arrumados, todos estavam lindos, já não diria o mesmo se estivessem ali Ivy e Jacob, mas isso é uma exceção.
Fomos logo para o meu quarto, que era onde eles supostamente estariam já prontos.
— Se esses demônios não tiverem vestidos, eles vão só ver! — disse a ruiva e abriu a porta bruscamente e viu eles sentados na cama já arrumados e ainda bem. Eles estavam os dois muito bem arrumadinhos, pareciam ir para um casamento.
Finn estava lindo como sempre, mas mais ainda, quando eles nos viram, eles abriram suas bocas em forma de espanto.
— Uau — falou Caleb com sua boca aberta.
— É, uau — disse Finn olhando para mim, fazendo eu sorrir boba.
— Ah, fechem a boca que entra mosca, a gente sabe que estamos maravilhosas porque se não estivéssemos, não era a gente! — disse Sadie se aproximando de Caleb. Fiz o mesmo que ela, só que me aproximei de Finn.
— Você está linda! — eu sorri envergonhada. Eu estava com um longo vestido vermelho, para disfarçar o fato de eu estar de tênis, porque eu não conseguia andar de saltos. Na verdade, eu não sabia andar de salto, então optei por não calçar eles. Minha maquiagem não era muito pesada, só o batom era que chamava bem a atenção, era um batom vermelho, eu falei para a Sadie não colocar, mas a doida não me ouve.
Ele se levantou e pegou na minha mão, gentilmente. Sadie e Caleb estavam nos esperando na porta.
— Vamos? — ele falou.
— Claro! — sorri e ele retribui, depois fomos para a quadra.
Quando entramos, estava tudo decorado com o tema de inverno. As cores mais marcantes eram brancos, azuis e prateados.
Ou seja, eu vinha completamente diferente do tema. Sadie vinha com um vestido longo azul, por isso ela vinha no tema.
Agora estava uma música bem animada, logo peguei a Sadie para dançar comigo, não vim para aqui para ficar parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 (concluída)
Fiksi PenggemarOnde Millie vai para um internato por conta de suas inúmeras crises de ansiedade por dia. Ou Onde Finn, que era conhecido como o psicopata do internato, recebe uma nova colega de quarto que se apaixonou por ele mesmo com todas as críticas. 1º em #jo...