XXVII ✓

810 68 172
                                    

Alerta capítulo deprimente 🤭

Caleb

Estava no gabinete do diretor porque o Finn teve uma crise de ansiedade grave e ele agora estava no hospital. Não me deixaram ir com ele, então ele teve que ir sozinho.

Espero que ele não morra agora porque amanhã é o aniversário da Millie e ela ia ficar o dia todo deprimida.

O diretor desliga a chamada com uma cara preocupada...

Millie

Era hoje, hoje, que eu decidi que eu ia contar para o Finn o que estava acontecendo.

Acordei e ele não estava lá, então me vesti e fui procurá-lo. Andava pelos corredores e vejo o Caleb correndo até mim desde o fundo do corredor.

- Oi, Caleb! Você viu o Finn? — perguntei sorrindo e ele tinha seu rosto inchado e coberto por lágrimas. Algo não estava bem para o Caleb chorar.

- Millie... — meu sorriso se desmancha — O Finn ele... o diretor — falou, soluçando e ofegante ao mesmo tempo.

Corro até a diretoria e abro a porta, Caleb atrás de mim.

- O que aconteceu? — perguntei ao diretor que estava com um cara triste.

- Millie, o Finn teve outro ataque de ansiedade... — assinto para ele continuar — Achávamos que não era tão grave, mas agora me ligaram do hospital e disseram que ele não resistiu... — Não pode!

- C-co-m-mo a-as-sim? — falei, gaguejando enquanto meus olhos enchiam de água.

- Millie, o Finn faleceu... — Caleb falou e era dessa, era dessa que o perdi de vez. Eu me jogo no chão chorando um monte, Caleb se abaixa e me abraça.

- NÃOOO, CALEB, ME DIZ QUE ISSO NÃO É REAL, ME FALA! EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ISSO!

- Eu também não, Mills — ele também estava chorando. Saí do abraço e limpo minhas lágrimas, sabia que era em vão.

- Eu tinha um filho ou filha dele, Caleb. — ele arregalou os olhos.

- O quê? Você está grávida, Mills? — ele perguntou espantado e eu assenti. - Eu... Há quanto tempo?

- Um mês... — ele arregala os olhos.

- Olha só, a gente vai tratar disso, tá? Eu e Sadie podemos te ajudar a cuidar dessa criança, tá?

- Obrigada!

- Bem, quando esse bebê nascer e vier para cá e você estiver em aulas, eu posso cuidar dele e também posso reduzir as aulas do seu horário.

- Obrigada, diretor.

Eu e Caleb saímos da sala e me cruzo com quem eu menos queria. Ivy Wolk.

- Olha só, se não é a Millie Bobby Brown! Tá chorando, bebezinho?

— Estou farta dessa palhaçada, espero ficar muito tempo nessas ecografias para não ter que ver a cara dessa vagabunda.

- Quer saber, Ivy? Fartei de você — seguro seu pulso forte e a levo em direção às escadas.

- Ai, o que você está fazendo? — a empurro para as escadas e ela cai de lá.

- Olha o que você fez! — falou Jacob se aproximando da gente.

- É melhor não me enfrentar, que vou te fazer o mesmo que fiz a ela! — ele desce as escadas correndo até Ivy.

- Amiga, o que aconteceu? - Sadie chega e olha para a Ivy nas escadas e abre a boca. - O que ela fez dessa vez?

𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora