Nós mudamos para a vila da Grama no sudoeste era no vale sem fim(igual o vale do fim).
Nisso conecta ao outro mar o oposto da vila da água, lá perto da água tem um gigante penhasco onde conecta ao mar e lá numa grande caverna fechada ou melhor ocupada pelo mar fica a base.
É uma grande caverna e a entrada está coberta pelo mar ficando só um pouco para fora parecendo uma pequena caverna, lá tem um lugar de estacionar barco e a entrada para depois achar uma gigante mansão/castelo/torre Vermelho com p símbolo Uzumaki dizem que era o esconderijo do clã e era mais foram mortos por monstros no mar.
Pain achou e fez dessa a nossa base particular onde apenas Pain,Konan,Itachi, Kisame e Tobi junto a mim sabe.
Pain: Essa é a base chamada Hana como seu nome este vale ninguém vem por que pensam que não tem fim então é uma ótima base - disse Pain - achei algumas coisas do clã Uzumaki e Namikaze junto a Segredos que roubaram nessa época. - disse ele.
Ao chegar escolhemos nosso quarto já que aqui é tipo Hogwarts 5 vezes maior,cada torre é uma grande biblioteca sendo 4 no primeiro andar,4 no segundo e 3 no último.
Há um grande salão de comida e muitos quartos pode conter quase 20.000 pessoas,cada um escolhemos um quarto e fora da mansão há um gigante campo onde foi feito para treinar pessoas.
Pain foi para a biblioteca,Konan para a cozinha,kisame para o lago nadar,Itachi foi ver o kisame e dar uma de gay,Tobi foi para a biblioteca Uchiha e eu para meu quarto dormir.
No outro dia acordei e fui para o campo para treinar Ninjutsu natural.
Sakura: Vamos ver temos Água,Terra,Vento,Fogo e raio de básico se eu dominar eles vão abrir outros - disse - vamos por terra, concentração - disse fechando meus olhos respirando fundo e imaginando a terra e as propriedades dela - Agora a forma - imagino uma bola voando na minha mão - e Chackra como condutor - disse colocando um fio de Chackra em forma de bola.
Ao abrir os olhos vejo a terra se formando pelas minhas mãos irregular caindo pó mais depois vira uma bola Perfeita de terra,marrom escuro e meio que é o núcleo é preto sempre fazendo o barulho de Pó silencioso.
Sakura: Consegui! - disse Alegre com olhando para a bola - vamos testar - disse apontando a bola para uma árvore perto e ele vai em uma grande velocidade e bate na árvore destroçando ela e depois cai no chão fazendo uma imensa Quantidade de terra afundar e grandes estacas aparecem de quase 100 metros para depois parar ao meu comando.
Sakura: Isso pode ser classificado Rank S,e só usei um pouco de terra - disse lembrando que era um punhado da minha pequena mão.
- Dominação com o Elemento Terra, Conexão com a Terra.
Sakura: Isso até que é bom! - disse pensando no modo Natureza - ok,agora água - disse consentrando e respirando.
Foquei em usar um punhado de água com o núcleo de Chackra para depois fazer uma bola,ao abrir os olhos vejo que é azul e no meio ou Núcleo é azul escuro fazendo barulho de cachoeira caindo mais depois se acalma fazendo o som de fluxo de água do rio.
Depois fiz a mesma coisa mandando em vez da árvore para o chão onde foi e ali um grande tubo concentrado de água caiu fazendo um buraco pequeno mais muito fundo 200 metros de profundidade cheio de água.
- Dominação com o Elemento Água, Conexão com a Água.
- Modo Natureza - 1 - Água,Terra,Yin,Yan,Vento, Trovão,Vento.
Fusão 1 - Completo √
Fusão 2 - Gelo, Madeira, Pó,Papel,Areia, Explosão, Incêndio Lava Aço e Yin/Yan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Sakura Haruno - 2° AKATSUKI!
FanfictionDepois de sair de Konoha,Se estabeleceu no país da chuva com um trabalho de meio período,Konoha e Ambu em suas mãos, AKATSUKI espere a cereja da morte Hana.