<Capítulo 4>

598 43 10
                                    

Estava para lá e para cá vendo tudo sobre Hogwarts e as casas,Logo conseguia fazer Feitiços e poções lógico que minha inteligência das câimbras também estava por aqui.

O tempo passou e 1 mês completou,com isso demorará mais 5 meses para o Naruto voltar para Konoha com a 5 Hokage Tsunade Sannin lendária.

Konan: Pequena temos uma reunião pode se vestir? - pergunta batendo na porta mas não abrindo,essa é a regra.

Sakura: Sim Konan-Sensei! - disse calma e levemente curiosa,ela saiu em papéis então me vesti e coloquei minha máscara assim saindo do meu quarto e encontrando o maconha.

Zetsu: Olá Hana! Você está linda! Você cesta horrível,mais serve - disse o home branco e depois o preto.

Hana: Olá!Planta-Senpai! - disse zoando com ele que logo uma grande gota apareceu na cabeça dele - Vamos Planta-Senpai? - Pergunto curiosa e ele acente sumindo pelo chão. - acha que vou cair, então tá muito enganado - disse friamente olhando para o chão e depois indo para o salão da reunião.

Ao chegar lá Pain aponta um lugar perto dele e me dá um brinquedo para brincar em silêncio,e Konan dá um mini sorriso para mim.

Pain: Estamos aqui para falar do fracasso da 9 caudas,e sobre precisamos de fundos - disse friamente - Ficaremos adormecidos na caça das Caudas por 3 anos até tivermos fundos o suficiente para continuarmos já que não podemos esperar muito(já que a pessoa que quer não é do tipo paciente) - pensou olhando de lado para mim e suspirando.

Itachi: Não foi nossa culpa,era um Sannin Lendário - disse baixo susurrando e Kisame concorda.

Pain: Não importa,Fracasso é Fracasso é nada irá mudar isso,agora o próximo assunto é que Hidan e Kakuzu irão começar a caçar para conseguir dinheiro nesses últimos 3 anos - eles saíram, Hidan reclamando denovo e Kakuzu feliz.

Konan: Ok,Agora para os outros iremos falar que eu,Pain,Kisame, Itachi,Tobi e Hina vai mudar de base por 3 anos - todos se espantam - Iremos treinar a Hina,o kisame irá ensinar espadas para a mesma,o Itachi Genjutsu e o Tobi irá brincar com ela - disse séria mais por dentro estava rindo.

Pain: Dispensados - disse ele com uma cara super séria.

Depois da Reunião...

Sakura: Bom vamos ver - disse olhando para minha mochila - Kits de ninja,minha cama,meus livros,minhas varinhas,meus contatos tudo certo agora Resumindo meu quarto - disse conferindo na bolsa - Bom agora falta eu levar a cozinha já que eu não vou ficar sem comer - disse seriamente - COMER É VIDA! - gritei.

Konan: Está tudo bem aqui? - Pergunta Konan preucupação pelo grito.

Sakura: Não não!eu só tava Animada - disse sorrindo sem jeito.

Konan: Ok se prepare vamos partir amanhã - disse sumindo em papéis.

Sakura: Eu queria fazer isso - disse com ciúmes desse desaparecimento dramático.

Sakura: Bom oque vamos fazer hoje anoite....pegadinha de Konoha Kkkk - falei com um chifre de diabo aparecendo na minha cabeça.

De manhã em Konoha...

Hashirama: Hoje está muito calmo - disse olhando para a papelada - O Naruto saiu em missão e volta com a quinta Hokage, Sasuke Renegou a vila,Sakura está Sad...muito calmo - disse olhando para Minato.

Minato: MEU BEBÊ!SAIU TÃO CEDO!E SE ELE ESQUECER DE COMER?E SE ESQUECER DE VOLTAR?! - grita o yondaime chorando enquanto Kushina o tranquiliza.

Madara: Eles são irritantes - disse com a mesma cara de emburrado.

Estava tudo de boa até um Jonnin aparecer gritando "Hokages! Emergência!" E todos olharem para ele.

Tobirama: Fala Inferno! - gritou o Tobirama sem paciência de esperar 1 segundo para o moço respirar.

Jonin: O-Os monumentos! estão pintados!A-Acho que foi o N-Naruto! - disse ele.

Minato: O MEU BEBÊ SAIU AHHHHH! SERÁ QUE ELE MORREU?! - disse chorando mais alto.

Madara: Vamos dar uma olhada - disse indo para a janela junto com os Hokages menos o Minato e Kushina.

Lá eles encontram os monumentos pintados,Hashirama pintado de palhaço,Tobirama maquiado, Sarutobi fumando e Minato chorando.

Madara: Quem foi? - Pergunta sério mais quase rindo.

Hashirama: Olá tem o símbolo de flores de sakura.... - disse e travou para raciocinar - Sakura?.... - disse arregalando os olhos e depois uma enorme pressão aparece jogando o Jonnin para fora da sala.

Era Hashirama irado coisa que todos começaram a suar frio e o ambiente congelar.

Hashirama: Como será que está minha Princesa? - disse ele sorrindo mais aquele sorriso parecia um demônio - Espero que esteja preparada Sa-ku-ra!se eu te achar...hahaha.... você está ferrada ga-ro-ta... - disse ele e só tem um pensamento na mente de todos.

"Sakura está ferrada!"

Minato: MEU FILHO WAAAAA! - disse Yondaime chorando.

Sate!sate! Perdão o atraso!tava fazendo uma fic do Harry Potter! não tá bom mais quem quiser ver pode ver sate?sate!

Sate!Sate!Bye!Bye!🌸

Sou Sakura Haruno - 2° AKATSUKI!Onde histórias criam vida. Descubra agora