<Capítulo 6>

503 41 1
                                    

No outro dia Pain me chamou para a biblioteca Geral,ao chegar lá o vejo sentado lendo algumas coisas e ao me olhar me chama.

Pain: Hana - disse e eu me sentei ao seu lado - Pode tirar a máscara,todos aqui sabem quem você é - ao dizer isso eu tiro e ele fica surpreso - Oque aconteceu com seu cabelo?e o olho? - me pergunta chocado.

Sakura: Ah! Desculpa,meu treino fez isso - disse sorrindo levemente.

Pain: Ok,ok mais isso não vem ao caso,Irei te explicar sobre Sharingan e suas evoluções,Byakugan e suas evoluções e sobre o Doujutsu ocular oculto do clã Namikaze e Uzumaki - disse ele colocando um pergaminho com o símbolo Uchiha.

Sakura: Vamos com o sharingan? - Pergunto e ele acente.

Pain: Sharingan é o Doujutsu ocular do clã Uchiha que vem passado a séculos de geração a geração mais depois do período dos Estados Combatentes o poder no seu sangue foi ficando mais fraco, Sharingan tem 3 níveis e na sua linhagem é comum ultilisar o Atributo Fogo além de outros Atributos mais sempre o fogo será o principal.

Depois há a sua evolução que é Mangekyou Sharingan,diz que ao estimular um Uchiha pode desbloquear um Chackra frio no cérebro que faz com que aumente o poder da pupila em troca de ficar mais frio,raivoso,orgulhoso etc...
Nisso a pessoa ganha o Mangekyou Sharingan a evolução rara do sharingan,Nele todos ganham um Susanoo que é a armadura dos deuses e muda a cor de acordo com o dono,mais se pai e filho conseguirem o Mangekyou Sharingan terá semelhanças com poucas diferenças ou se um irmão ganhar é a mesma coisa.

Além de Susanoo costumam ganhar um poder especial da pupila de acordo com o sentimento que tiveram ao despertar,como Amaterasu que ao despertar estava sentindo que não era poderoso o suficiente para parar a guerra que iria acontecer Itachi Uchiha.

Pode ganha 1 ou 2 que comentam um ao outro como Uchihas raros nele,mais o Mangekyou Sharingan pode deixar uma pessoa cega se usar demais isso se dá ao fato de o sangue Uchiha enfraquecer até este ponto de não aguentar a carga que o Mangekyou Sharingan dá fazendo a pupila se deteriorar até ficar cego e esse fenômeno pode ser confirmado por sangue que cai de seus olhos a luta.

A próxima Evolução é Mangekyou Sharingan Eterno Que é a evolução que só pode conseguir com 2 Mangekyou Sharingan fazendo uma pupila que não se cega e evoluir o Susanoo para o Susanoo Nibi a evolução com armadura.

O último pode ser feito de 2 jeitos o primeiro é estimulação da pupila a fazendo mais forte com mais chackra para evoluir ou o mais fácil que é 2 Mangekyou Sharingan Eternos para evoluir,a evolução se chama olho da Reencarnação ou olhos do sábio resumo: Rinnegan, dizem que o Rinnegan só aparece 1 década de cada vez e é um fenômeno raro ter 2 na mesma década.

Rinnegan é alcançado para os Uchihas ao juntar o chackra de Ashura com infra fazendo um Rinnegan mais se ao invés de Indra e Ashura mais o sábio dos seis caminhos Haguromo Otsuisuki der pode ser alcançado RineSharingan uma evolução mais forte de Rinnegan ou um outro Doujutsu alternativo de Rinnegan. - terminou falando.

Sakura: Nossa! - disse fingindo que não sei - que legal!e o Byakugan? - pergunto fingindo curiosidade.

Pain: Confesso que descobri isso tudo agora - disse suspirando pesadamente - Byakugan "o Doujutsu que não evolui" mais muitos estão errados por que A família Hyuuga vem da linhagem do Filho mais novo do sábio dos seis caminhos e a única família sem a linhagem Do sábio resumo Hamura.

Hamura era o único a despertar Teisengan sem ser Rinnegan,podendo cortar a Lua com um único aceno era um irmão bem poderoso,na sua luta com Kaguya a selou na lua junto com a estátua dos 10 caudas ou oque sobrou dele,Hamura sempre foi o filho mais comportado então foi guardar o caixão de sua mãe na Lua fazendo lá a casa da família Damurui sua família controlava o grande tudo do mundo podendo dar até meteoritos para a terra,em sua expedição para a terra mandaram um vassalo da família para investigar a terra e essa família foi conhecidas como Hyuuga.

O Byakugan tem sua evolução Teisengan mais é muito mais perigosa causando quase risco de morte nele, Teisengan é comparável a Rinnegan em seu auge quando o Teisengan só está despertado,ele é de fato o mais poderoso Doujutsu mais ninguém estudou a fundo ele não sabendo seus limites ou se há limites impondo ele.

Hamura Otsuisuki estudou muito por 100 milhões de anos antes de morrer seu Teisengan mais nunca descobriu seu fundo, além de suas descobertas do Teisengan ele se especializou em muitas áreas sendo o melhor cientista do mundo,deixou com a família Namikaze seus testamentos,suas pesquisas e livros e seu poder com a família Damurui na lua morrendo logo em seguida. - terminou de falar e suspirou levemente.

Sakura: Que incrível! - disse com estrelinhas nos olhos - acho que estão tudo por aqui! - disse olhando em volta.

Pain: Está casa tem um sistema de atualização podendo saber de tudo deste ano - disse. - agora o Doujutsu ocular do clã Namikaze. - disse -

O clã Namikaze são especialistas saindo talentosos em aprender e aprimorar qualquer ilusão, Ninjutsu,Senjutsu, Kenjutsu, Taijutsu e estudar Doujutsu.

Eles tem um jutsu ocular que pode ver atravéz de paredes,das pessoas,ver sua alma,sua pureza, confirmar se é mentira oi verdade,enganar o Byakugan mudando o fluxo de Chackra por um curto período e ver atravéz do Sharingan chamado Lumigan.

Além de Lumigan há o Mirugan ou olho relógio tem a habilidade de controlar o "tempo" das coisas e é passado de geração em geração no nos membros do Clã Namikaze desde a sua fundação. Surgiram mitos de que Namikaze Minato, o Trovão Amarelo da Folha, era dotado de sua velocidade por conta das habilidade oculares de seu Clã, no sentido de que utilizaria o Doujutsu para retardar movimentos alheios, causando a sensação de velocidade, porem, podem não passar de boatos. A habilidade do Mirugan consiste em sim envelhecer ou rejuvenescer, e em sua segunda fase, acelerar ou retardar coisas em movimento. Este Doujutsu quase nunca foi usado pelo Clã pela extrema quantidade de Chakra exigida para o uso. - disse terminando de falar.

Sakura: Nossa! - disse desacreditada já que não sabia disso.

Pain: Bom,agora oque eu quero saber é qual é a sua Linhagem sanguínea - falou me olhando.

Sakura: Bom - pensei e um método de explicar - podemos dizer que eu tenho os 3 que você falou - depois disso uma leve surpresa aparece nos olhos de Nagato - além de várias outras - disse nem pensando em quantos tenho.

Pain: Bom primeiro irei te ajudar no desenvolvimento do corpo e Chackra do clã Uzumaki,para depois te ajudar no Namikaze,o do clã Uchiha pode perguntar a Itachi ou Tobi que são Uchihas mais o Hyuuga terá que ser por si só - foi se levantando e indo para fora.

~COMIDA CAMBADA!NO SALÃO PRINCÍPAL!VEM COMER!~

Sakura: Tô indo - disse indo para o salão Princípal.

Sou Sakura Haruno - 2° AKATSUKI!Onde histórias criam vida. Descubra agora