<Capítulo 7>

488 39 1
                                    

Nesses meses Nagato me instruiu em tudo oque sabe e aprendeu sobre O clã Uzumaki me fazendo ter uma sabedoria profunda dele, depois tudo sobre o Doujutsu ocular de Namikaze e suas técnicas que aprendeu.

Depois da instrução do Nagato pedi a Itachi e Tobi me instruírem no cultivo Uchiha,Eles me ajudaram a melhorar o reflexo,tempo de reação, velocidade, força,sentido e o sharingan até evoluir para o Mangekyou Sharingan.

Para isso como tenho o Byakugan e um ótimo entendimento do corpo humano, desbloqueei naturalmente o chackra da parte do cérebro mais como eu Praticamente não furei como uma agulha fina como muitos Uchihas ou um buraco pequeno como Indra e suas reencarnações,eu fiz é praticamente abrir tudo o negócio.

Fiquei desmaiada por 3 dias só para depois descobrir que o sharingan 1 Tomoe é comparado a um Mangekyou Sharingan normal foi muito chocante,e com isso despertei o meu Mangekyou Sharingan.

Meu poder especial de pupila é esquisito porque praticamente fica alternando entre vários e posso escolher vários que eu quiser então dei nome a Habilidade Hack,minha pupila direita que faz isso,minha esquerda é fazer um campo de gravidade de 360° graus e barreira Espaço tempo que pôde fazer uma pessoa ficar velha dentro de segundos e parar o movimento de tudo até Chackra e alma.

Tirando isso minha fraqueza sempre foi Taijutsu(corpo) e Genjutsu (ilusão) coisa que aprimorei.

No Genjutsu (Ilusão) aprendi sobre cada sentido e os Doujutsu ocular também,conseguindo manobrar para até o Byakugan cair no Genjutsu,Fazendo um Genjutsu de 5 sentidos.

Também aprimorei o 6 e 7 sentido sabendo que pessoas raras tem isso,6 sentido é para o jutsu Ocular conseguindo até mexer com a mente deles.

No Taijutsu foi peso,muito peso,andar na água também ajudava,fazendo isso aprimorei meu Taijutsu muito bem.

Com isso fiz a Técnica 685 pontos que faz com que cada ponto que está no corpo,alma, Chackra e morte seja aberto aprimorando meu corpo e outras coisas.

O preço a pagar não era nada porque não tem falha ou talvez tenha já que é uma parte do sentimento humano mais coisa que eu não tenho🤔.

Com isso só me restou estudar os Doujutsu, Primeiro o Sharingan que descobri que quanto mais chackra Yin mais forte será o Sharingan evoluindo cada vez mais, mas para no Rinnegan por que necessita de Yang para fazer o Mi Vitellane a junção de Yin e Yang.

O Byakugan veio como base de tudo!Porque O sábio dos seis caminhos teve o Byakugan que evoluiu graças a uma interferência para o Rinnegan podendo ter o Sharingan nele.

Já o Hamura o sábio da lua teve a Evolução normal podendo o Teisengan que compara com o Rinnegan em termos de força e sobressai em termo de Chackra por se leve e calmo sem ser uma bagunça e violento.

O Mirugan É uma interferência na evolução de Byakugan para Teisengan fazendo o Controle do tempo,já o Lumigan é a interferência de sharingan e Rinnegan já que um idiota tentou mudar isso como o Sábio dos seis caminhos mais esqueceu que era um Byakugan e não um Sharingan fazendo o Linmegan.

Num campo cheio de flores e árvores em volta parecendo uma floresta assombrada mais o campo é a única parte mais bonita,está uma garota com cabelo rosa claro e olhos héterocromaticos verde esmeralda e verte pálido sentada na grama de flores brancas,vermelhas e azuis.

Sakura: Bom agora que já arrumei minha força preciso de gente para controlar,os vilões já estão por aqui mais falta a Heroína mais é lógico que eu não vou ser ela - disse usando a Habilidade de mundos.

- Habilidade: Mundos Ativada.

Sakura: Vamos trazer uma pessoa para cá - disse para mim mesma procurando a terra - achei! - disse e vi uma garota que gosta de Naruto - Vamos usar o truque do caminhão - disse matando a garota - Ok, agora vamos jogar ela - disse literalmente tacando ela em Konoha - acho que está bom assim não vai morrer - disse.

Logo uma distorção do espaço aconteceu mostrando Tobi com máscara e o manto da Aktsuki.

Tobi: Sakura-Chan!Vamos brincar? - disse ele se divertindo.

Sakura: Vamos ver quem tem a melhor pontaria? - pergunto para tobi sorrindo.

Tobi: Claro Sakura-Chan! - disse enfiando aí mão em seu espaço e tirando 4 conjuntos de Kunais e Shurikens e depois me deu 2 - cada saco dá 2 partidas então quem conseguir fazer melhor 3 vezes ganha senão é um empate! - disse ele se preparando.

Sakura: Eu primeiro! - disse pegando 3 Shurikens e nem fazendo uma posição,apenas jogando e em um zoom as Shurikens sumiram de vista e sem o sharingan poucos capturaram,foi visto ela no centro uma dentro da outra exatamente no ponto chave do centro - sua vez Tobizinho! - disse zombando suavemente

Tobi: Nossa Sakura-Chan! Você foi incrível! - disse e depois fez uma posição desajeitada e jogou fazendo um grande vento e atingido o centro mais não exatamente na ponta do centro - Olha! - disse apontando - Consegui! - disse fazendo uma dança engraçada.

Sakura: Hum!O meu foi melhor Hihi! - disse rindo suavemente e liberando o meu sharingan e apontando onde mostrou que eu ganhei - próxima! - disse.

Tobi: Dessa vez eu vou melhor! - disse pegando.

Sakura: será como antes sem sharingan! - disse desativando e ele o mesmo - vamos! - disse jogando.

Resultado...

Sakura: 1 + 1 + 1 + 0 = 3
Obi..Tobi: 1 + 0 + 0 + 0 = 1

Sakura: Chá! Ganhei ops! - disse tampando a boca

Tobi: Hahaha! Chá?Hahahahah! - disse rindo - foi fofinho - disse passando a mão no meu cabelo.

Sakura: Hum! - disse bufando levemente - já que eu ganhei quero que me ensine a sentir o Espaço-Tempo! - disse dando um soco de leve na cabeça do tobi.

Tobi: Ta! - disse o mesmo segurando a cabeça - Aqui - disse abrindo o Kamui - coloca sua mão aí - disse e eu coloquei sentindo traços estranhos seu vão se familiarizando lentamente até ser um traço totalmente familiar - este é o Espaço-Tempo!agora pode tentar se familiarizar e- interrompe suas palavras com 2 grandes interrogações em sua cabeça e depois um espanto o fazendo quase perder o controle do Kamui - Já?! - disse a única palavra até se acalmar - ok já te ensinei tchau! - disse saindo embora.

Sakura: Agora que sei como usar vamos fazer Jutsus! - disse para mim mesma.

Neste dia fiz jutsus de teleporte sendo o mais eficaz uma cópia barata do Tobi,mais sofisticada não precisando nem de 000,1 segundo para ativar instantâneo.

Depois disso fui para a mansão cozinhar com a Konan enquanto tobi foi pegar meu sorvete como prêmio para mim!

Sou Sakura Haruno - 2° AKATSUKI!Onde histórias criam vida. Descubra agora