<Capítulo 9>

524 44 17
                                    

Mais um dia vendo May a Jinchuriki em sua aventura,May é do time 7 ela gosta muito do Sasuke e Odeia em um nível incrível o Naruto por atrapalhar ela com Sasuke.

Acho que ela pensa que é um anime aqui e que tomou o lugar da Sakura tendo o Naruto apaixonado por ela e o Sasuke como seu futuro Esposo.

Que eu saiba Naruto e Sasuke é ótimo aqui,tô falando sério ela é muito exibida,mais sou proibida de fazer algo com isso.

Sakura: é um prazo de 6 meses vendo aquela metida dando em cima do Sasuke e Naruto apanhando,sei que tipo eu parei de gamar no Sasuke mais sério!aquela garota acha que é uma super Star só por ser do clã Uchiha? - Disse sozinha num lago andando para o lado e para o outro reclamando olhando para o meu reflexo cristalino.

Sakura: E nem é o pior!Ela odeia o seu sensei antigo e sempre que fala dele se refere como figurante!como queria fazer ela sangrar só para mostrar que ela está num mundo real! - disse - no diário está tudo que vai acontecer no Naruto Clássico mais ela não se deu conta que não vai acontecer isso! Por que os Hokages estão vivos, Aktsuki está comigo!Naruto e Sasuke são quase 6 níveis! - disse sozinha.

Sakura: só por que quando despertou o sharingan já tinha 2 Tomoe ela se referiu a gênio!Mais o Óbito na guerra despertou 2 vezes o 1 e 2 Tomoe em um intervalo de 5 horas e pulou do 2 Tomoe para Mangekyou Sharingan!Ele sim é um gênio!ou Itachi com 12 anos teve seu sharingan despertado com o seu Jutsu especial!ou Shisui que despertou com 10 anos para 11 anos e teve o melhor Genjutsu da história o 'não deus'!
Mais não!pelos meus calculos ela vai consegui com 16 anos quando seu Chackra ser instável - disse.

Sakura: 16 anos! Sasuke com minha ajuda aos 13 daqui 6 meses vai Renegar a Vila para eu puxar para a AKATSUKI!Naruto vai para a vila do redemoinho e será meu subordinado! Sasuke vai ganhar o sharingan Eterno aos 13 comigo! Naruto vai ganhar a parte Yin da nove caudas de mim!mais não posso fazer nada! - disse.

Sakura: bom calma!Hummmm,Tenho que manter o controle da Aktsuki,fazer o Zetsu de cachorrinho,ser a Jinchuriki do 10 caudas sem precisar dos outros 9,aí terei 10,11 e 12 caudas no meu corpo junto com os dorminhocos, Depois fazer Naruto e Sasuke como subordinados, Acabar com as pessoas que vieram do outro mundo e para o lado mau e por fim usar May - disse calmante.

Sakura: Ok!já estou no seis níveis como os imortais,com 16 terei o mesmo nível que Kaguya e ganharei a fruta de Chackra para eu subir isso e me tornar Imortal. - disse levemente.

Sakura: Aqui vim principalmente para coletar Informações sobre May e tecido celular dela junto ao sangue - disse no meu mini caderno - o próximo era ajudar Naruto e Sasuke a Renegar Konoha - disse escrevendo - O próximo era confirmar o total da força de Konoha - disse - o próximo é controlar a sombra da água da vila da névoa sangrenta - disse - e o último era reunir todos os tesouros, subordinados etc...do mundo inclusive os Jinchurikis - disse - bom,tudo certo agora vamos fazer uma lista. - disse.

° Coletar Informações sobre May,seu tecido celular e sua taxa de evolução para saber se vai conseguir lidar com o grupo Mal.

° O próximo era fazer Sasuke Renegar Konoha coisa fácil,se meu subordinado fácil e se juntar a Aktsuki coisa fácil,e Fazer Naruto Renegar Konoha difícil,ir para a vá dia redemoinhos pegar tudo relacionado a ele fácil,se juntar a Aktsuki difícil e ser meu subordinado fácil.

° Controlar a sombra da água que se libertou do controle do Tobi,Ter todas as espadas dos 7 espadachins da névoa fácil.

° Ganhar subordinados leais e fortes,Como Karin uma médica natural Uzumaki, Naruto, Sasuke,Ziluan a filha da bruxa do reino fantasma,Fü a Jinchuriki de 7 caudas etc...

° Reunir os tesouros do mundo como a Veia de dragão do clã Huso no país do vento,O lado negro das bruxas que tem nível Bicho causa,a caixa da aventurança Gö nível bicho cauda,a veia da mina Grell do antigo Imperio no meio país do vento e da pedra,A lança do céu,a 10 caudas etc....

° Melhorar minha força para ser comparável ou mais forte que Kaguya Ji.

Sakura: Certo vamos ver aquela garota denovo - disse saindo e indo no campo de treino dela.

Sou Sakura Haruno - 2° AKATSUKI!Onde histórias criam vida. Descubra agora