Gente, apareci com o livro de imagines e tô me sentindo adorável, todos os dias pretendo atualizar!
ps: esse contém um pouco se hot, então se não gosta, recomendo que pule essa parte quando aparecer. (sei que cês gostam hehe)
Narrador:
S/N e Miguel namoravam e eram vizinhos, a garota havia se mudado para o apartamento em frente ao seu em um dia qualquer de outono. Miguel se lembra da primeira vez em que a viu, seus cabelos voavam no ritmo das árvores e o vento trouxe seu perfume até as narinas do garoto, que ficou encantado no exato momento em que seus olhos c/s/o (cor dos seus olhos) fixaram-se nos seus.
O jovem se ofereceu no mesmo instante para ajudá-la com suas malas e mudança, coisa que sua mãe observou perplexa da janela, afinal, o seu filho jamais faria isso em seu juízo normal. Carmen sorriu ao ver o sorriso bobo do filho e decidiu chamar a jovem e sua mãe, para jantarem com eles como uma atitude gentil de boas vindas.
Hoje os adolescentes estão juntos há exatamente 1 ano e meio, mesmo com tantas brigas por serem dois cabeças duras, nunca pensaram em terminar e Miguel não acreditava que estava sentado em sua frente nesse momento ouvindo tudo isso.
-- Você é outra pessoa de uns tempos pra cá por causa desse Cobra Kai, virou um babaca e eu não te reconheço mais, aquele velho entrou no seu dojo e você nunca mais foi o mesmo - a jovem diz com um resquício de voz, estavam discutindo há 1 hora e ela já estava exausta.
-- E você vai simplesmente terminar comigo?! O que aconteceu com todas as declarações e os nossos planos para a faculdade juntos? Uma vida juntos? - o garoto questiona incrédulo.
-- Pelo jeito seguiremos caminhos diferentes agora, você é um campeão e eu sou uma escritora de romances clichês, a realidade não é uma fanfic fofa e você não é o valentão rendido por mim - s/n rebate com pesar nos olhos e Miguel abre a boca várias vezes para responder.
-- Você sabe que isso não é verdade! Tá, a gente brigou! Mas a gente sempre briga, isso não é motivo para terminar - Miguel tenta argumentar com sua namorada, isso não pode estar acontecendo.
-- Você me magoou muito, desconfiou de mim e me fez passar vergonha em público - diz com mágoa - eu tô de saco cheio desse seu temperamento esquentadinho, procura um psicólogo.
-- Uau, então é isso… Nossa, eu achei realmente que você me amasse - o garoto diz baixo e limpa discretamente uma lágrima que ameaçou escorrer, ele jamais a deixaria vê-lo vulnerável.
-- Eu te amo, Miguel. Amo demais, amo tanto que nem cabe dentro de mim. Só que eu não consigo mais fazer isso, você não é mais o meu Miguel que ajudou a carregar minhas malas e pintou o meu quarto. Você não é mais o Miguel que roubou flores na frente da casa daquela senhora só para me ver sorrir e quase levou vassouradas por causa disso - diz a garota com um sopro de voz e se permite chorar, aquilo estava matando-a por dentro.
-- Sensei Kreese disse que aquele Miguel era fraco, Cobra Kai não pode ser fraco - responde firme e ouve sua namorada suspirar, ela não pode estar falando sério.
-- Tudo bem… Então, acho que não temos mais nada pra falar - s/n diz se levantando e indicando a porta.
-- Você acabou de dizer que me ama, não faz isso - levanta e caminha em direção da jovem, só pode ser brincadeira dela.
-- Eu te amo, Miguel, mas eu não gosto mais de você. - diz firme e observa o garoto vacilar com um passo para trás.
-- Vamos conversar só nós dois do jeito que sempre fazemos - o garoto se recompõe e segura a cintura de sua namorada, prende ela contra a parede e inspira contra seu pescoço. Ouve sua namorada suspirar e os cabelos de sua nuca se arrepiarem, mas logo a garota recupera a consciência e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Cobra Kai
ФанфикGente, fiz esse livro para postar os imagines que eu escrevo com o nosso querido Miguel de Cobra Kai. Todos são de minha autoria. Espero que gostem e comentem, aceito sugestões e minha imaginação também agradece. KKKKK (pode ser de outro personagem...