DEMOREI, MAS CHEGUEI!!!
Gente, desculpa a demora pra atualizar KKKKZ tava resolvendo problemas que a vida adulta nos traz.
Essa é a última parte do imagine "Primeiro amor", espero que gostem e comentem!ps: CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL, SE FOR MENOR DE 14 ANOS OU SENSÍVEL A ESSE TIPO DE LEITURA, RECOMENDO QUE PULE.
Boa leitura 👁️👄👁️
Narrador:
Faz 3 meses desde o dia que a garota arrancou seu próprio coração ao terminar com Miguel, os 3 meses mais longos da sua inútil existência.
No primeiro mês, s/n queria fugir e nunca mais pôr seus pés em Reseda ou naquele maldito colégio. Ela chorava todas as noites no chuveiro, escutava músicas tristes e chegou a emagrecer pela sua falta de apetite.
Seu olhar perdeu o brilho, seu sorriso deixou de brilhar junto à lua e os seus dias voltaram a ser nublados e cinzas. Teve um dia que a jovem se olhou no espelho e se comparou com a Bella em Lua Nova, riu de si mesma e voltou a chorar.
No segundo mês, s/n já não sentia mais tanta necessidade em se esconder, comia relativamente bem, chorava menos dias e por menos tempo, até se arriscou em ir ao shopping com Aisha.
Mas foi só nesse momento, no terceiro mês, que s/n sentiu vontade de dar uma surra em quem a fez acreditar que "o tempo cura tudo".
Estava sentada em sua mesa no refeitório quando avistou ao longe, Miguel entrando rindo ao lado de Sam, eles se sentaram juntos e pareciam velhos amigos fofocando.
Foi quando Miguel a empurrou de lado com aquele maldito sorrisinho, que s/n sentiu sua garganta fechar e sua visão embaçar. Maldito seja quem criou esse maldito senso comum, sobre o maldito tempo.
-- S/n? Ei? Tá tudo bem?! - s/n não sabe em que momento Aisha se aproximou e nem quando foi que se sentou, só se deu conta da presença de sua melhor amiga quando a mesma começou a estalar dedos na frente do seu rosto.
-- Ah, oi - diz coçando a garganta para ver se saía a sua voz - não te vi chegando.
-- Percebi… - diz a amiga distraída.
S/n queria correr daquele refeitório, estava se sentindo ridícula e, estupidamente, afetada com a aproximação do ex casal. Isso se ainda forem ex - a jovem pensou.
Os olhos de Miguel encontram os de s/n e ela rapidamente desvia, não daria o braço a torcer e nunca se mostraria abalada por eles. Ele dizia que a amava e já estava lá feliz com a sua maldita ex, s/n estava com raiva e queria quebrar a cara dele por fazer isso com ela, precisava sentar de frente para ela e esfregar a maldita felicidade na cara dela?
Malditos sejam eles, a garota amaldiçoou a cena ridícula que rolava a uma mesa de distância da sua. Uma mesa. Uma. Mesa.
UMA.
Um refeitório enorme e eles sentaram com apenas UMA mesa de distância, ela conseguia até ouvir a risada ridiculamente animada dele.
-- Agora eu entendi, não tinha reparado nos dois ainda… cê tá legal? - s/n ouve Aisha perguntar ao seu lado, também olhando o novo ex-atual casal.
-- Tá tudo ótimo - responde a garota dando uma mordida em seu hambúrguer, o qual se tornou amargo em sua boca e ela desistiu de comer - eu vou pra sala já, tenho que revisar a matéria.
-- Mas você nem comeu nada ainda - diz Aisha preocupada com a amiga, havia notado como ela tinha emagrecido e estava sempre pálida, mas nunca tocaria nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Cobra Kai
FanfictionGente, fiz esse livro para postar os imagines que eu escrevo com o nosso querido Miguel de Cobra Kai. Todos são de minha autoria. Espero que gostem e comentem, aceito sugestões e minha imaginação também agradece. KKKKK (pode ser de outro personagem...