Miguel Diaz - o primeiro amor part. 2

3.9K 197 80
                                    

Oi, gente! cheguei com a parte 2 do imagine, dessa vez pela perspectiva da s/n! Espero que gostem, esse imagine terá 3 ou 4 partes, depende do tamanho que ficar kkk

Narrador

Após a saída de Miguel do seu pequeno apartamento, s/n se permite deslizar pelo chão e chorar como uma criança. Seu apartamento estava escuro e silencioso, sua mãe iria fazer hora extra em seu trabalho e não voltaria tão cedo, a jovem teria tempo para sofrer em paz.

Seu choro, que antes continha soluço e sons agudos presos em sua garganta, agora fora substituído por pequenas lágrimas solitárias que escorriam pelo seu rosto pálido. Já não existiam mais lágrimas o suficiente, havia chorado tudo o que podia.

Sentada no chão da sala e no escuro, a jovem encarava o nada e refletia toda a briga anterior. Mesmo sabendo que havia tomado a decisão certa, isso não fazia com que a dor no seu peito fosse menor. 

Desde pequena, s/n sempre ouviu as pessoas dizerem que o amor machuca e durante 17 anos, discordou disso. S/n, como toda adolescente que ama um romance clichê da netflix, acreditava que o amor era o mais puro e sincero sentimento que alguém pode ter por outra pessoa, acreditava que só machuca se não for amor.

Ela estava enganada. Seu amor por Miguel era genuíno, verdadeiro… o sentimento mais avassalador que já havia experimentado na sua vida. Ela havia vivido um amor épico.

A jovem tinha certeza que iriam ficar juntos para sempre, que o amor deles tudo suportaria. Ela estava enganada novamente, Miguel se afastou e a deixou sozinha durante muitos momentos, além de machucá-la quando a fez passar vergonha achando que ela poderia estar flertando com o seu colega de matemática numa festa. 

O jovem bateu no pobre coitado e s/n não poderia acreditar no que estava vendo e vivendo, seu namorado estava diferente e seu olhar já não era mais o mesmo.

Talvez fosse o trauma do que viveu com Sam e Robby, s/n pensou, mas nunca havia se sentido tão envergonhada antes e a desconfiança de Miguel - somada com a forma como ele estava diferente com ela desde que aquele maldito apareceu em suas vidas - foi o suficiente para fazê-la explodir.

Mesmo amando-o com todo o seu coração, s/n não podia viver de migalhas e amar pelos dois, ela queria o seu Miguel de volta. 

O Miguel que a levava ao fliperama, que pulava a janela do seu quarto de madrugada com um sorriso enorme quando sentia saudade, ou que a pegava no colo para passar por uma poça de água só para exibir seus músculos do karatê e fazê-la rir disso.

S/n fecha os olhos e dá um soco no chão com as lembranças que insistiam em aparecer na sua mente.

-- aaarghh, porra!! - a garota xinga e aperta sua mão após o soco, agora estava magoada e com a mão doendo. Como o Miguel fazia isso tão fácil?

Flashback on:

Estavam no dojo de Miguel após a aula, sensei Lawrence havia dispensado os alunos e liberado a chave para o seu pupilo treinar sozinho para o torneio. S/n estava sentada no canto e observando - lê-se: comendo com os olhos - seu namorado fazer suas flexões sem camisa.

-- Tira uma foto que dura mais - o garoto diz sorrindo convencido e toma um pouco de sua água.

-- E quebrar a câmera do meu celular? Não, obrigada. - s/n faz pouco caso e finge estar procurando pontas duplas no cabelo.

-- É só não ligar a frontal sem querer, amorzinho - seu namorado responde com uma careta e a mesma ri.

S/N adorava a relação de amor e ódio entre eles, era isso que havia feito ambos se apaixonarem um pelo outro. 

IMAGINES - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora