Miguel Diaz - sentimento proibido

4.1K 178 101
                                    

Boa noite, meus amores! Como vocês estão? Espero que bem!

Cheguei com mais um imagine para vocês, só gostaria de pedir para que comentem o que estão achando, por favorzinho!

Críticas construtivas são sempre bem vindas, além do mais, quero que vocês me digam que estilo de imagine querem ver por aqui! Aceito pedidos e sugestões ❤️

Boa leitura 👁️👄👁️

Narrador:

Hoje o sensei Lawrence pediu para que Miguel abrisse o dojo e começasse guiando a turma, ele tinha algumas coisas para resolver e chegaria um pouco atrasado.

Miguel segue as ordens de seu sensei e começa a guiar o aquecimento da turma, sendo interrompido pela voz de Johnny alguns minutos depois.

-- Obrigado, Diaz, pode se juntar ao restante da turma - diz Lawrence adentrando seu dojo - hoje eu pedi para o Miguel começar guiando vocês, pois teria algumas coisas para resolver na cidade… Pode entrar, s/a.

A turma toda olha em direção a porta e uma garota de cabelos c/d/s/c adentra o dojo, estava visualmente constrangida e nervosa. Os olhos de Hawk percorrem todo o corpo da garota descaradamente e um pequeno sorriso brota em seus lábios.

Miguel, que até então estava distraído, pousa seus olhos na pequena garota atrás do sensei e se pergunta quem ela poderia ser e o que tinha a ver com os problemas de Johnny.

-- Essa é a s/n, ela é minha filha e vai morar comigo agora, trouxe ela para aprender karatê com vocês - diz Lawrence esclarecendo as dúvidas de todos.

Os olhares confusos foram substituídos por surpresa e queixos caídos, nunca ouviram falar de uma filha do sensei. Exceto Miguel, sensei já havia comentado com ele que possuía uma filha por aí, mas ele jamais imaginaria que seria da idade dele, Diaz imaginava uma mini cópia do sensei de uns 10 anos de idade.

-- Oi - diz a jovem com timidez sob tantos olhares.

-- Oi - a turma toda saúda.

-- Bom, vou deixar vocês se conhecerem e ir pra minha sala, Miguel pode continuar guiando a turma e ensine o básico para a s/a. 

-- Sim, sensei - o jovem rapidamente volta a sua posição anterior.

Hawk não tirava os olhos da pequena e linda garota, ele queria puxar assunto com ela e estava prestes a fazer isso, quando sensei notou seus olhares e chamou a atenção da turma novamente.

-- Ah, estava me esquecendo! Como uma Lawrence, a genética acaba sendo boa e eu quero que vocês a conheçam não apenas como s/n - ele faz uma pausa e olha diretamente para Hawk - mas podem chamá-la de Filha Proibida do Sensei. 

Hawk abaixa seus olhos e Miguel segura a risada, com certeza zoaria o amigo mais tarde. Os demais garotos possuem a mesma atitude de Hawk e Johnny sorri satisfeito.

-- Pai! - a garota repreende seu pai pelo comentário.

-- Exato! Pai. - o mais velho diz simples e caminha direção à sua sala, causando um revirar de olhos em s/n.

Miguel manda os colegas ficarem em formação e começa o treino, chamando a jovem para se juntar a ele e ensiná-la como o sensei havia pedido.

-- Fecha o punho, arruma a cintura… Pé na frente e pé atrás - o garoto começa a guiá-la e s/n obedecia com um pouco de timidez.

Miguel deixa que a garota pratique os movimentos e vai em direção aos demais, parando ao lado de Hawk no fundo.

-- Cara, eu tô apaixonado - diz Hawk treinando chute na altura da cabeça do boneco.

IMAGINES - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora