De manhã.....
Voltan- Narah fala logo não da pra fingir que nada aconteceu cara! Oque vc tava fazendo tanto com sua família.
Narah- tá eu falo. Minha mãe morreu é esses messes pra cá venho me recuperando dessa perda pra não dar um sentimento triste pra vcs é pro meu filho.
Voltan- cara pq vc não falou antes teria te ajudado concerteza.
Narah- é eu tbm meio que voltei com o Jordan.
Voltan- coisa boa em.... *diz indo correndo ao banheiro*.
Narah- vc ta bem?
Voltan- sim! Acho que é pq to com sdd da Bia .
Narah- hum vcs não......
Voltan- sim mais não foi mada de mais! *voltan fala se lembrando do ocorrido daquela noite*.
Narah- nada msm?
Voltan- não! Eu vou ora boca é aquela indiotice de reunião de morros. *diz pegando uma maça é saindo*.
Lá......
Vapor- dona Voltan hoje chega os carregamentos de cocaína.
Voltan- ok! Quero que vc acompanhe de perto pra nenhum arrombado desviar essa encomenda.
Vapor- ok.
...................
Nobru- fala dona Voltan tavamos com sdds!.
Voltan- mente mais Bruno !
Nobru- bom tava faltando um ar afeminado aqui.
Bia- mamãeee! *diz abraçar Voltan*.
Voltan- oi princesa! Vc tá linda de mais!
Fixa- eitta bak paizão !
Nobru- o a família tropa. *voltan sai dali correndo é vai vomitar do lado de fora*.