Sou Colina mas prefiro Voltan sou a mais nova dona do morro de SP, meu pai faleceu deixando esse cargo pra mim, tenho 17 anos é minha amiga a NARAH me ajuda com algumas coisas de lá.
Sou Mirian a mãe da Voltan, porem prefiro ser chamada de Mar não concordo com nenhuma atitude da minha filha, o pai dela morreu com um tiro na cabeça é não sabemos quem o matou eu só tenho medo de perder ela tbm.
Pega a Visão sou o Gabriel mais os fieis me chamam de Bak tenho 18 anos o cara de maior confiança é o Jordan, matei o dono do morro ao lado por causa de divida ninguém sabe é que assim permaneça ainda não sei que e o mais novo dono do morro de lá.
Sou Michele mais pregiro Elen meu apelido dado pela minha mãe sou bem simpática ninguém nunca consegue me tirar do sério, meu filho é o Bak assim como o pai dele era ele esta com o cargo de dono do morro des dos 16 anos de idade.
Sou Jordan mais prefiro Jon sou o vapor do Bak é o amigo dele eu que trago todas as informações novidas é etc.. tenho 18 anos.
Sou Narah mais prefiro Nana sou a amiga da Voltan ajudo ela com algumas coisas to solteira é tenho 16 anos.
Preparados para a nova historia dessa vez é de BAKTAN em.
*OBS: eu ia colocar a Babi é o Coringa mais a votação do insta para a Narah é o Jordan ganhou*.