Nobru-ha Voltan ! Vc ta meio atrasada.
Voltan- ta ta foi mal vcs avisaran de ultima hora querem oque tbm eu em. *diz sentando enburrada*.
Level up- antes de começarmos a reunião mostra pra eles Ubita!
Ubita- tavam transando passarinho Bak é Voltan? *diz mostrando a foto do celular, no momento em que o Bak deixa a Voltan de 4 na cama de é penetra ela*.
Nobru- esse foi o mutivo do atraso?
Bak-man vcs tão seguindo agente é isso? *Voltan fica parada*.
Voltan- vcs não sabem oque uma mulher passa quando isso é exposta dessa forma! *diz se levantado*
Nobru- calma tropa não viemos aqui pra brigar lembre-sem que aqui dentro somos aliados.
Voltan- essa foto mostrando meu corpo! *diz pegando o celular da mão so Ubita é com os olhos cheio de lagrimas *.
Ubita- adianta chorar não bebê!
Voltan- chorar eu! *diz jogando o celular do Ibita no quando é a tirnado muito no celular com a pistola*
Bak-Voltan!
Voltan- agora vc ! *se vira para Level up*.
Voltan- sabe o seu problema? Vc é um machista do caralho só não atiro em vc pq eu tenho mãe! Pq eu não tenho medo de morrer. Seu merda, só que além de tudo vcs esqueceram um detalhe eu sempre cobro.
Nobru- Voltan se sente-se prar darmos a iniciação ao encontro de hj!
Voltan- pd iniciar sem mim vou no banheiro! *diz saindo limpando as lagrimas*
Nobru- então... *eles conversão é Voltan chega bem no final*.
Nobru- voltan já terminamos por hj vc pedeu td o encontro!
Voltan-tá to nem ai! *diz saindo de lá *.
Bak-Voltan relaxa!
Voltan-bak meus peitos Gabriel meu corpo ta exposto pra todos verem maldita janela que tem no seu quarto!
Bak- pelomenos tds sabem que vc não é mais virgem.
Voltan-sendo sincera não ligo pra virgindade só sei de una coisa vai ter volta isso que fozeram cmg! *diz limpando as lagrimas é entrando dentro do seu carro um Jepp*.