eps 09🔥

881 46 1
                                    

Bak- loirinha é melhor não transarmos nós morros!

Voltan- nam br logo! *ela ensiste é vão para casa do bak*.

B/N- tiramos nossas roupas assim que chegamos no quarto, as roupas faziam trilha até cama como ela nunca tinha feito isso fui estimulando seus passos, primeiro de td ela pagou um boquete apoiando com as duas mãos, dps foi minha vez brinquei muito com sua entidade logo depois foi a hora que realmente o bebê não iria ser mais bebe, fui colocando de vagar mais a mesma gemia de dor, então fui colocando bem lentamente até os gemidos de dor se tornarem gemidos de prazer.

Voltan-haa ahaa...haa..haha!

Bak- um loirinha que geme gostoso! *diz colocando com mais força*.

Voltan- que..ro....fi..c...a...por..ci...ma..agora! *diz gemendo muito*.

Bak- ok! *ele coloca Voltan encima*.

Voltan- se eu soubesse que isso é tão bom teria feito antes! *diz cavalgando no bak*.

Bak- mais tem que ser com uma pessoa que sabe fazer pelomenos direito!

Voltan- vc sabe?

Bak- ta gastando?

Voltan- sim

Bak- então eu sei fazer! *diz apoiando as mãos na coxa da voltan a ajudando na cavalgada*.

=QUEBRA DE TEMPO ANTES DISSO COM NANA É JJ=

Nana- vc sempre acompanha seu amigo?

Jj- é basicamente tds os rolê to com ele. É vc é oque da Voltan?

Nana- ajudo ela com alguns negócios no morro é tbm sou a amiga dela.

Jj- hum mulher destemida vc em!

Nana- igualmente mente jordan! *diz sorrindo*.

Jj- como vc sabe meu nome?

Nana- fui treinada por um agente da Fbi eu conheço sua fixa!

Jj- então andou me investigando?

*OS RIVAIS*Onde histórias criam vida. Descubra agora