eps 04

862 55 3
                                    

Nobru-é fim de reunião! Há outra coisa espero que todos tratem a nova entegrante bem, eu quero ver tds vivos até o fim do ano pelomenos.

Ubita- não olho nem na cara daquela loira azeda.

Bak- flw quebrada! *diz saindo*.

=Quebra de tempo=

Elen- é muito bom fazer novas amizades! *diz converdando com a Mar a mãe de Voltan*.

Bak- cheguei! *diz entrando em casa*.

Elen-ha filho essa aqui é a Mar ela mora no morro visinho !

Bak- legal! Vc conhece a nova dona de lá?

Mar- ela é minha filha a Carolina mais ela é igual o pai quer usar nomes restritos né ai ela usa o nome Voltan.

Bak- Certo! Como se conheceram? *diz pegando um pedaço de bolo na mesa*.

Elen-eu estava indo pro mercado é quase atropelei ela ! *as duas dão uma risadinha*.

Bak- rsrsrs! *bak sobe pro quarto*.

Elen- ele tbm é dono aqui do morro!

Mar- nossa que demais eles poderiam se conhecer é forma um só morro tipo uma aliança seria encrivel!

Elen- bom como vc chegou agora acho que não sabe mais, os morros vizinhos são rivais! Se eu não tivesse falado que vc tava cmg aqui com meu consentimento vc provavelmente tava morta!

Mar- entendo lá no morro da minha filha é igual!

Elen-mais acho que eles ja se conheceram eles tiveram uma reunião mais cedo pra conhece-la.

Mar- então vms marcar um jantar fora do morro, na cidade msm! Oque vc acha eu é minha filha vc é seu filho?

Elen- acho uma boa ideia vou conversar com meu filho é te mando mensagem!

Mar- eu tbm ! É isso amiga tchau. Mais pd ser amanhã de noite as 8hrs da noite não esquece fala com ele.

Elen-relaxa vou falar agora! *sai do abraço é Mar vai embora*

Elen- filho ? *diz indo até o quarto dele*.

Bak- quê? *diz tirando os olhos da papelada*.

Elen-quero conversar com vc!

Bak-mãe por favor eu primeiro, a filha dessa mulher é barra pesada mãe vc tem que ter cuidado se vc tivesse atropelado aquela mulher, iria aver uma guerra é a senhora sabe que não estamos preparados, nosso carregamento de armas ainda não chegou! *diz bravo*.

*OS RIVAIS*Onde histórias criam vida. Descubra agora