Os capítulos seguintes eu ia fazer como se fosse uma serie, a Luz investiga o coven e a cada capitulo ela faz uma descoberta diferente e vai ligando os pontos do quebra cabeça junto com Eda e Lilith que ajudam a dar informações, eu ia fazer vocês investigarem com elas também kk, vá que vocês descobrissem uma pista importante que a Luz não tinha visto?
Não ia demorar muito para que nosso shipp ficasse junto, elas namoram, a Luz ia teoricamente ia apoiar a Amity na decisão dela de ficar no coven mas na realidade o plano dela é de compartilhar informações com ela, para que assim Amity abra os olhos e desista do coven do imperador. O plano não da certo mas a Luz segue tentando.
Luz aprende alguns poderes que acabam sendo extremamente úteis para a espionagem no coven, porem em um capitulo ela se distraí (pois descobre algo que seria a peça final para desvendar o que o imperador está tramando) e acabam descobrindo ela lá (na realidade eles descobrem que estão sendo espionados, mas não sabem que é a Luz, até porque ninguém sabe que ela voltou sem ser os personagens que já vimos, sem contar que existe diversas pessoas e protestos que são contra o coven do imperador, eles nem suspeitam da Luz) dá uma confusão e por pouco Luz consegue sair do coven sem que capturem e descubram ela, o máximo que acontece é que a Luz bate a cabeça mas não é nada grave, só fiz isso para dar uma cena fofinha com a Amity, eu escrevi por cima os próximos capítulos a partir desses acontecimentos e vou postar aqui pra vocês verem.
Os planos do imperador até agora: conforme as pistas que nossa humana vai descobrindo é que tem sumido pessoas da Terra e a Luz encontrou alguns deles lá, ou seja, o imperador tem sequestrado alguns humanos para fazer experimentos, Luz suspeita que ele esteja roubando a energia vital deles para si próprio, para ficar mais forte. Mas isso é o que ela pensa de acordo com as pistas... será que ela acertou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Human
FanfictionEm uma linha do tempo em que Luz não destruiu o portal, seu "acampamento" chega ao fim e ela volta para casa. 4 anos se passam e Luz retorna ao mundo mágico que encontrou quando criança, mas será que as coisas vão voltar a ser como antes?