Luz passa pela porta, retornando ao seu mundo. Como ela já imaginava, sua mãe não esta em casa, deve estar trabalhando até tarde como sempre fazia. Ela senta no meio fio aguardando Camilla chegar. Enquanto espera, os últimos acontecimentos se repetem em sua cabeça e ela nem se dá por conta que esta sorrindo bobo para o nada. O calor dos lábios de Amity não deixaram sua boca. Foi um beijo rápido e simples, mas Luz não o tirou da cabeça, ela foi certamente pega de surpresa com aquele gesto. Suas últimas palavras antes de cruzar o portal, ainda circulam por seu cérebro. "Eu prometo!".
De repente um ônibus passa e ela esta tão vidrada em seus pensamentos quando algo a puxa de volta a realidade, algo não, alguem.
-Mija!- Grita sua mãe com um sorriso gigante no rosto.
-Mãe!- Luz se levanta rápidamente e vai em direção a sua mãe com os braços abertos. Camilla faz a mesma coisa e elas se abraçam no meio da rua. Um abraço comprido e caloroso, dizendo tudo que palavras não expressariam o suficiente. Sua mãe se afasta e enche o rosto de Luz de beijos até que a mesma ri e pede para parar.
-Agora me conte tudinho!- diz Camilla enquanto pega a chave de sua bolsa e ambas vão em direção a porta de casa.Luz conta tudo, sobre a mágia, sobre Eda, sobre seus amigos de orelhas pontudas, sobre o demônio mais fofo que existe, e assim por diante. Inicialmente sua mãe acha graça e como estava cansada não pede mais explicações. Com o passar dos dias ela acha que a filha esta inventando tudo. Luz tenta mostrar os videos, as fotos, mas por algum motivo eles estavam borrados, desfocados, não dava pra destinguir o que se via na tela do telefone, o que piorou para o lado da Luz.
-Filha, eu quero que me conte a verdade- diz Camilla um pouco mais impaciente.
-Mas essa é a verdade mãe.- A mãe de Luz insiste mais um pouco, mas como das outras vezes, acaba desistindo já que é praticamente impossível mudar a cabeça da pequena.As aulas voltaram, e o primeiro trabalho que o professor deu foi falar sobre as férias. Como Camilla temia, Luz falou sobre o mundo mágico que encontrou. E como já era previsto, o bulliyng chegou logo em seguida. Luz foi conhecida como Alice, Garota Coruja, Luzer, Cabeça de vento, e assim por diante, e não foram apenas apelidos, os alunos se tornaram mais intimidadores e começaram a agir. Deixavam cartinhas no armário toda manhã, bilhetinhos durante a aula, e o pior de tudo, no final do dia se juntavam em uma rodinha e zombavam dela. Num dia desses sua mãe presenciou a roda. Na manhã seguinte Luz foi transferida de escola e Camilla arranjou uma nova casa rapidamente, bem longe da outra.
Um ano havia se passado e Luz ainda lembrava claramente de seu verão passado, ela ainda tinha a impressão de ver Coruberto a seguindo, observando a garota de longe. Ela tentou contar para sua mãe. Deste modo Camilla resolveu pagar um psicólogo pra dar um fim nesta história de "mundo mágico".
Não podemos culpar a mãe de Luz, afinal, quem imaginária que sua filha ao invés de ir á um acampamento, atravessou uma porta para um mundo novo? Loucura não é mesmo, mal sabia Camilla que a filha havia contado verdade...Dois anos. Dois longos anos se passaram, e Luz já não tinha certeza do que havia acontecido nas suas férias de dois anos atrás. A história do psicólogo era a mesma: passou por um trauma no acampamento, inventou e fantasiou todo o resto fazendo aquelas memórias se tornarem boas através de seu livro favorito "A Bruxa Boa Azura". Luz infelizmente estava se deixando levar, acreditando então que tudo o que aconteceu não passava de fantasia infântil, porém, bem no fundo, ela sabia que aquilo não era verdade, era tudo uma desculpa para os humanos não a rotularem de louca, porque era mais fácil achar que ela era louca realmente, do que acreditar que falava a verdade.
Tudo o que a garota lembrava, era incerto, uma casa coruja, um demônio com cabeça de caveira (muito fofo por sinal), uma mulher de idade que se transfomava numa espécie de monstro, uma garota de óculos e um jovem moreno que admirava humanos, e uma garota de cabelos verdes com a raiz castanha que, não se sabe o por que, mas fazia Luz suspirar cada vez que lembrava dela. Ela tinha lembranças estranhas que se pareciam mais com um sonho, como uma biblioteca mágica, ou um jogo de futebol muito peculiar, uma casa que ganhou vida? "Eu devia ter assistido muito Castelo Animado quando criança" isso era o que Luz pensava. Três anos, e isso era tudo o que a garota humana se lembrava. Ela parou com o psicólogo no ano passado, Camilla acreditava que não era mais necessário. O bullying tambem havia parado naquela época. Tudo finalmente estava dando certo na vida de Luz. Agora, com 17 anos, ela tinha amigos, nenhum namorado, e uma mãe que a amava muito, era uma das alunas mais inteligentes da classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Human
FanfictionEm uma linha do tempo em que Luz não destruiu o portal, seu "acampamento" chega ao fim e ela volta para casa. 4 anos se passam e Luz retorna ao mundo mágico que encontrou quando criança, mas será que as coisas vão voltar a ser como antes?