Prólogo

3.2K 284 201
                                    

        -Eu vou voltar ao meu mundo...-

        Amity, Willow e Gus que estavam antes concentrados conversando, pararam na mesma hora com o comentário de Luz, um tanto confusos no início, mas conforme foram absorvendo as palavras da amiga o clima se torna depressivo.

         -Por que?- Willow quebra o silêncio.

        -Meu suposto "acampamento" termina amanhã, e minha mãe vai estar esperando por mim.-  Luz fala um pouco triste ainda.

        O silêncio toma conta do grupo,
se estendendo até que a humana fala novamente.

        -Como eu vou embora amanhã, queria que vocês fossem na Owl House depois da aula pra passarmos um último tempo juntos...

        Willow e Gus concordam com a cabeça meio cabisbaixos ainda.

        -Tudo bem, sentiremos sua falta Luz- Gus fala esboçando um sorriso de leve em seu rosto moreno, seus dentes brancos se destacam em relação ao seu tom de pele.

         -Realmente, o grupo vai ficar tããão quieto haha, não é mesmo Amity?- Willow olha para o lado mas a quarts integrante do grupo não estava mais lá, ela saiu sem que o grupo percebesse.
   
         -Para onde ela f...- Luz olha em sua volta antes que Willow cortasse suas palavras.

        -Deixa ela Luz, sua saída vai ser muito difícil para Amity.-

        Luz olha para a bruxa de óculos meio confusa, mas compreendendo a situação da amiga.

~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~

        Após o término das aulas, Luz vai para casa correndo e ajeita tudo para uma festa, Willow e Gus chegam a seguir e curtem o resto do dia juntos King e Eda se juntam a eles em seguida. Hooty se junta tambem, mas depois é dispensado pelo grupo por causa de suas paranóias irritantes. Depois, quando a festa chega ao fim, Eda, King, Gus e Willow acabam dormindo cansados no sofá. Luz é a única que fica acordada, ela sobe as escadas e logo em seguida volta com um cobertor para esquentar o grupo desmaiado. A garota os observa por um longo tempo.

        - Vou sentir a falta de vocês pessoal...- ela diz praticamente cochichando.

        Lágrimas começam a brotar em seus olhos castanhos, mas ela não sabe exatamente o motivo. Será porque Amity não se juntou a eles? Ou seria por ser a última vez que o grupo se reúniria?
        Luz se senta no chão frio ainda observando seus amigos. Ela começa a entrar numa vibe nostalgica lembrando de todos os acontecimentos e que presenciou desde que passou por aquela porta misteríosa tentando recuperar seu livro. Ela lembra de sua primeira mágia, sua primeira missão, quando ela conheceu Gus e Willow, quando se aproximou de Amity, de sua dança com a garota, o jogo de Grugby, sua aventura para salvar Eda, a troca de corpos, quando ela e seus amigos conseguiram reanimar uma casa inteira, e todas as vezes que se meteu em encrenca. Ela realmente passou momentos incriveis ali na qual certamente não iria esquecer tão cedo. Tanto tempo passsando por este trem da memória, a garota acaba pegando no sono sem perceber.

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

       O dia passa rápido e antes mesmo de perceber já estava na hora da partida de Luz. Houve choro e risos antes da humana se preparar para deixar aquele mundo incrível no qual conhecerá. Amity aparece nos últimos minutos. Alivio surge em Luz por ver uma das pessoas mais importantes pra ela uma ultima vez.

       -Ufa, pensei que você não ia v...- Luz é interrompida por um beijo leve, mas rápido de Amity. Antes que ela consiga processar o que está acontecendo, Amity se afasta e então a puxa para um abraço apertado. Luz sente sua camisa molhar um pouco, o que indica que a bruxa de cabelos verdes começa a chorar.
       -Amity...

       -Me prometa que você vai voltar...- as palavras saem como um engasgo da boca de Amity

       Luz fica quieta, absorvendo as palavras da amiga. Antes que se dê por conta estava chorando tambem. Elas ficam abraçadas por um bom tempo e de repente o resto do grupo se junta às duas, formando um super abraço. Quando o abraço se desmancha, Luz caminha até o portal, estando prestes a passar prestes a passar a garota se vira para todos. Observando a cena uma última vez. Duas palavras saem de sua boca que fazem Amity sorrir de leve, e assim, a garota atravessa o portal deixando, finalmente, aquele mundo.

My Girlfriend HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora