Depois que chegamos até aquele campo de golfe eu não sabia como eu estaria com o Teddy e como aquela briga iria se desenvolver, eu não queria continuar brigada com ele, muito menos dormir mais uma noite longe do meu homem, quando chegamos lá ele começa a reclamar de calor e tira sua jaqueta e camisa, ver aquele corpo musculoso e aquele suor descendo por aquele tanquinho começou a me deixar louca, tentei me segurar afinal eu nem sabia onde aquela conversa ia terminar.
Chegamos em uma parte mais distante do campo e então ele deitou ali, me chamou pra deitar ao seu lado e quando me deitei um pouco mais afastado ele me puxou pela cintura até me deixar bem perto dele, aproveitei e deitei no seu ombro. Nenhum momento do meu dia me acalmou tanto quanto ficar ali deitada naquela grama do lado do meu noivo, ninguém me entende tanto e me faz sentir tão bem quanto ele.
Saímos daquele campo e fomos andando pela cidade em busca de outro lugar para explorarmos, enquanto passeávamos de carro eu tentava conter meus pensamentos impuros olhando aquele homem sem camisa do meu lado, até que sua mão foi de encontro a minha coxa, sentir aquela mão repentinamente em mim me deu um arrepio e fez com que meu tesão só aumentasse, sua mão passeando pela minha perna, entrando por baixo do meu vestido era uma sensação impagável, queria que aquela volta de carro não acabasse nunca, sua mão começava a ir mais fundo chegando até a minha calcinha onde permaneceu por algum tempo acariciando a minha buceta, comecei a gemer baixinho. Depois de algum tempo naquele momento delicioso chegamos até um hospital que tinha ali pelo caminho, subimos algumas escadas que achamos pela frente e chegamos em uma parte coberta do hospital pelo lado de fora, ali dentro ele me vira de frente pra ele e começa a me beijar, beijar meu pescoço, morder a minha orelha, enquanto suspirava de prazer comecei a deslizar minha mão sobre seu corpo descendo até sua calça, ele segura minha mão antes que conseguisse coloca-la por dentro da sua calça e olha pra mim enquanto sorri, ele tira a calça bem lentamente só pra me provocar mais, enquanto ele tirava toda sua roupa eu mordia meus lábios pensando naquele homem todinho pra mim, logo depois de abaixar sua cueca e eu olhar para aquele pênis totalmente duro na minha frete eu não me contive e rapidamente me ajoelhei na sua frente e comecei a masturbar o seu pênis, então coloco seu pênis em minha boca e começo a chupar, ele puxa e segura meu cabelo pra trás, tenta colocar o pênis cada vez mais fundo na minha boca, aquele vai e vem na minha boca ficava cada vez melhor.
Logo depois ele me levanta e me coloca contra uma parede e começa a beijar meu pescoço enquanto tirava minha roupa, depois de desabotoar meu sutiã ele começa a apertar meus seios enquanto continuava beijando meu pescoço e me dando leves mordidas, ele para de beijar meu pescoço e começa a chupar meus peitos enquanto descia sua mão até a minha buceta e começa a me masturbar, naquele ponto eu já não conseguia mais conter meus gemidos, me contorcia naquela parede de concreto curtindo aquele momento como se fosse o último, então ele começa a se abaixar na minha frente descendo lentamente e me arranhando levemente enquanto se abaixava, depois de se ajoelhar ele começa a me chupar, sentir aquela língua passando na minha buceta me arrepiava toda, enquanto ele me chupava ele ia me dando leves mordidas nas minhas pernas, o que ia me deixando mais louca, após um tempo me chupando ele se levanta e me vira de costas contra aquela parede de concreto, e enquanto apertava minha bunda com força eu sentia seu pênis encostando na minha buceta, o que ia me deixando com mais tesão e mais desejo por aquele homem dentro de mim, sem mais demora ele coloca seu pênis na buceta, antes mesmo de começar a penetração eu já me contorcia de prazer por sentir aquele homem dentro de mim
Ele começa a penetração, cada estocada era um gemido mais alto que o anterior, naquele momento a gente já nem ligava mais se seríamos pegos, enquanto ele metia em mim ele dava tapas na minha bunda que só deixava aquilo mais delicioso, depois de um tempo naquela posição ele me vira de frente e me levanta segurando minhas pernas com seus braços, me coloca contra a parede e continua a me comer.
Cada vez que ele e eu transamos se torna melhor aquela experiência, fazer em público era mil vezes mais excitante e prazeroso do que dentro de casa, por isso sempre combinamos de fazer passeios, pra aproveitarmos aquela cidade todinha de todas as formas.
Antes que ele gozasse eu pedi a ele que me descesse de seus braços, sem entender nada ele me desceu.
- Tudo bem amor?
- Tá sim, só quero fazer uma coisa que eu sei que você ama - Respondi a ele enquanto pedia pra que ele se deitasse naquele chão, então vou por cima dele e monto nele.
Começo a quicar naquele pau maravilhoso, não sabia mais o que era me conter, quicava na maior vontade enquanto ele apertava meus peitos com mais força ainda.
- Tá gostando amor? - Pergunto sorrindo
- Como não gostar de uma sentada dessas - Ele me responde, com essa resposta sorrio e moro meus lábios enquanto quicava cada vez mais rápido.
Então ele goza dentro de mim, depois de sentir a porra dentro de mim eu me deito no seu peito e ele me abraça, ficamos ali por um tempo até aquela adrenalina passar.
Ambos ofegantes começamos a procurar nossas roupas, enquanto nos vestimos ele me olha e me diz:
- Você é gostosa demais amor - ele diz enquanto passa a mão na minha bunda, sorrio e continuamos a nos vestir.
Vamos até o carro para irmos pra casa, como sempre ele vai dirigindo e apertando minha coxa. Chegamos em casa e vamos logo pra cama descansar daquele dia emocionante.