Naquele dia depois de um passeio de trem com o Teddy, ele se convidou a dormir na minha casa, eu jamais discordaria daquela ideia, era algo que eu queria a muito tempo, quando chegamos em casa era como se eu tivesse borboletas no estômago, eu me sentia diferente de todas as outras vezes que levei alguém pra dormir comigo em casa, não conseguia descrever a sensação, mas era algo muito bom, me sentia uma adolescente tendo a sua primeira vez com quem se ama.
   Chegamos e ele me pediu pra colocar seu pijama ali no quarto, de forma alguma eu proibiria um homem daqueles de tirar a roupa no meu quarto, inclusive amei ver ele se trocando, só aumentava o meu desejo por ele, pensei então comigo mesma: não entendi porque ele iria colocar aquele pijama já que eu iria tirar aquilo dele.
   Eu estava sentada na minha cama de pernas um pouco abertas, então depois que ele terminou de se trocar, ele vem até mim e acaricia meu rosto, faço uma voz manhosa e um biquinho pra ele, ele sorri e se abaixa perto das minhas pernas e começa a beija-las, ele tira minha saia com delicadeza então eu seguro a mão dele antes que conseguisse tira-la completamente.
- Você não quer gatinha? - Ele me pergunta sem entender nada
- Quero sim, quero muito, mas também quero fazer uma coisa - Sorrio e me levanto enquanto vou até meu closet
   Procuro uma lingerie rosa que havia comprado a pouco tempo, me troco sem que ele visse antes da hora e vou até a cama.
- Meu Deus do céu, que mulher linda é essa - Ele se levanta e vem até minha direção
- Só pra você - Respondo sorrindo
   Ele começa a beijar o meu pescoço enquanto sua mão passeava por todo meu corpo, ele começa a me beijar enquanto me levava até a cama, quando chega ali, ele se deita e eu vou por cima dele enquanto nos beijamos.
   Ele me vira de lado e me deita na cama com as pernas pra fora da cama, vai até a ponta da cama e se ajoelha perto das minhas pernas e começa a tirar a minha calcinha.
- Agora eu posso? - Ele me pergunta rindo
- Já devia ter tirado - Repondo rindo também
   Ele volta a beijar minhas pernas agora sem calcinha, chegando com sua boca cada vez mais perto de onde eu queria, até que ele finalmente começa a me chupar, uma sensação incrÃvel, não era uma simples transa, era com um homem de verdade, um homem que me merecia, eu começo a puxar seu cabelo e me contorcer naquela cama, enquanto gemia sem me conter, logo depois ele se levanta e fica de pé na minha frente, eu abaixo o pijama dele e vejo seu membro duro, não pensei duas vezes e coloquei a minha boca ali, começo a chupar ele enquanto ele segura meu cabelo, nem havia lembrado de fazer um coque pra facilitar as coisas, queria tanto que aquilo acontecesse que nem pensei muito, quando paro de chupar, ele me coloca de quatro e....
Continua...