Cristal
Era dia de festa junina na cidade, eu já estava pronta com um disfarce novo, uma roupa no tema com uma peruca loira, a polícia ainda tava atrás de nós.
Teddy e eu ainda estávamos brigados, ele não tinha dormido em casa, minhas piores noites de sono são quando ele não dorme comigo, não sentir suas carícias, seu cheiro, o calor corporal me envolvendo era algo que eu odiava, eu preciso dele comigo, é como se eu só conseguisse dormir sabendo que ele está ali.
Por mais que eu sempre me faça de forte, que não liga pra nada, por dentro eu sinto tudo, muitas vezes me sinto fraca e só o Teddy sabe disso, só ele já viu esse meu lado, só com ele não tenho medo de demonstrar fraqueza.
No caminho até a fazenda onde estava acontecendo a festa, dei de cara com o Teddy, ele tinha ido até nossa casa pra me buscar, minha vontade era agarrar ele ali mesmo e beija-lo com toda vontade que eu tava reprimindo desde a nossa briga, mas eu me contive, voltei a subir na moto da Renata e voltamos pra estrada.
Chegamos até lá e me diverti bastante com tudo que estava acontecendo, até que em um momento da festa recebo um correio elegante do Teddy, a Renata então lê palavras lindas que ele escreveu, tento montar uma armadilha de brincadeira com ele, fazendo com que ele fosse até a parte de trás do palco sem saber quem chamou ele.
Depois de hesitar muito, ele finalmente se entrega e vai, eu estava ali escondida atrás de uma montanha de areia que tampava completamente o lugar que eu me escondia, quando vejo ele chegando começo a rir assim como ele, erro um tapa mas depois me seguro logo questionando isso.
Mas ele consegue me fazes esquecer essa brincadeira, ficamos frente a frente, era cada vez mais difícil controlar o desejo pelo meu homem, mas eu tinha que me controlar, ele volta a falar todas aquelas palavras lindas e também me pede desculpas por ter sido otário comigo, sem conseguir mais controlar o desejo eu perdoo ele.
Assim que ele percebe que estou mais calma e mais aberta a uma aproximação romântica ele fica mais próximo a mim, consigo sentir seu calor e sua respiração, ele começa a acariciar minha bochecha, mas eu queria mais que isso, mordo os lábios e então ele começa a beijar minha bochecha fazendo um caminho próximo aos meus lábios, porém sem tocá-los, ele ama me torturar desse jeito, ele então se afasta e encara meu rosto, franzo a testa enquanto ele sorri pra mim. Faço um bico, sei que ele não resiste quando faço drama, rapidamente ele desfaz meu bico me dando um beijo, um beijo intenso, tão intenso que quase deixo minha peruca cair, não posso estragar todo o disfarce.
Aquele beijo logo deixa de ser apenas um beijo casual e começa a se tornar algo mais quente, coloco minha mão por entre os botões de um tipo de colete que ele vestia, queria sentir aquele corpo quente, ele por outro lado já foi direto pra minha bunda, apertando com força, ele ama minha bunda, em pouco tempo já sinto algo cutucar minha barriga, ele já estava de pau duro, não perco tempo e coloco minha mão dentro da calça dele, era delicioso sentir o calor e o pulsar do pau dele na minha mão, enquanto me deliciava ali, Teddy coloca a mão por dentro da minha saia, apertando com mais força ainda minha bunda, quando começo a masturbar o pau dele, ele logo afasta minha calcinha e começa a passar seus dedos na minha buceta, logo colocando um dedo dentro de mim, me afasto então daquele beijo e mordo seu ombro, tentando camuflar os gemidos que agora eram impossíveis de se controlar.
Depois de colocar dois dedos dentro de mim, ele levanta minha blusa até que consiga ver meus seios e então fica os apertando, depois de uns segundos sinto ele se contorcer em mim e sinto minha mão melada ainda dentro da calça, tiro devagar pra não suja-lo mais, aproveito que ainda tinha alguns guardanapos da pamonha que ele tinha me dado e limpo minha mão, jogando aqueles guardanapos numa parte que ninguém perceberia.
- Valeu a pena essa noite longe - ele me diz com um sorriso sedutor
- A é? Quer dormir longe de novo? - respondo franzindo a testa
Antes que eu faça mais drama ele me abraça, um abraço que eu não consigo sair de tão gosto que tava, então penso que daria muito na cara esse sumiço repentino, me afasto, olho pra ele e então dou um beijo pra me despedir.
- Te amo amor - Sussurro antes que ele fosse embora
- Também te amo bebê
E assim seguimos nosso caminhos como se nada tivesse acontecido.
Continua....