Na reunião com o MC para nós apresentar aos novos recrutas, Teddy e eu negociamos o preço de algumas AK's, se não me engano 20, a negociação era desconto por sexo, algo discutido ali mesmo na reunião.
Depois de todos apresentados, fomos até o meu Heli pra irmos pra casa colocar a negociação em prática, dentro do heli o Teddy colocou a mão na minha coxa como de costume, mas eu logo tirei a mão dele falando:- Só vai por a mão nesse corpinho com um bom desconto - Falei enquanto tirava a mão dele da minha coxa, era óbvio que eu não queria tirar a mão dele dali, mas era necessário pra negociação;
- Sério isso amor? - Questionou ele enquanto voltava a mão para os controles do helicóptero.
Cheguei perto do ouvido dele e falei:
- Seríssimo, depois da negociação, se for boa, você vai ter todo meu corpinho pra fazer o que quiser - Falei vendo o volume da calça dele aumentar.
Já em casa, fui colocar meu pijama no meu closet no quarto da banheira enquanto o Teddy vestia o dele no nosso quarto.
Já vestida fui até nosso quarto e vi o Teddy deitado bem no meio da cama, como se dissesse que ninguém iria dormir ali tão cedo, subi na cama ficando em pé bem de frete à ele.
- Vem cá coisa linda - Falou ele enquanto tentava tirar o pijama dele
- Nada disso, negócios primeiro
- Vamos negociar, cada peça de roupa que você queira que eu tire vai ser 100 mil de desconto nas Ak's, se quiser uma dança pra deixar melhor ainda é mais 100 mil - Falei enquanto tentava seduzi-lo
- Cem mil amor? Sério? 300 mil então pra começar
Virei pra TV que fica de frente pra nossa cama e coloquei uma música pra dançar pra ele (Dangerous Woman - Ariana Grande).
Comecei a tirar minha blusa enquanto dançava pra ele, ainda de pé na cama, logo depois tirei minha calça, eu continue dançando só de lingerie.
- Meu Deus amor, vem logo pra cá - Ele me pediu enquanto finalmente tirou seu pijama, ele já tinha vestido o pijama sem uma cueca por baixo, assim que ele puxou o pijama eu vi o pau dele pular da calça, totalmente duro, quando vi isso minha vontade era arrancar toda aquele roupa e ir logo pra melhor parte, mas tava muito gostoso torturar ele.
- Cem mil cada peça de roupa, já falei - Continuei dançando esperando mais desconto
- Tá bom amor, mais 200 mil
Desabotoei meu sutiã no momento que ouvi aquilo, joguei meu sutiã pra longe e continue dançando, não ia entregar tudo tão fácil, queria deixar ele maluco por mim. Depois de dançar por alguns minutos eu finalmente tirei a calcinha, jogando na cara dele, continue dançando até a música acabar.
Assim que ela acabou eu fui pra mais perto dele e comecei a passar meu pé no pau dele, era gostoso sentir o pau dele no meu pé, mas eu também não tava mais aguentando, eu queria o prato principal, abri mão até mesmo do sexo oral, eu tava muito molhada e ele totalmente ereto, agachei perto do pau dele e então ajeitei o pau dentro da minha buceta, apoiei minhas mãos no peito dele e comecei a quicar com toda vontade, gemendo o mais alto que eu conseguia, eu tinha que fazer valer aqueles 500 mil de desconto.
Eu tava excitada como eu nunca tinha ficado antes, me levantei do pau dele e falei:
- De quatro agora amor - Falei numa voz fofinha, eu seu que ele ama minha voz fofa
Me ajeitei na cama e ele se levantou pra se encaixar em mim, senti que ele ia me penetrar, mas interrompi ele.
- Me bate amor - Eu queria que aquela transa fosse uma das melhores da nossa vida, tanto pra compensar o desconto e isso se repetir, quanto por eu estar muito excitada.
Teddy não pensou duas vezes e me deu um tapa na bunda.
- Mais forte amor, sem dó
Ele me deu outro tapa agora com toda a força, ele continuou me batendo até eu pedir pra parar, assim que eu pedi ele penetrou o pau dele em mim, a gente ficou naquela posição por uns bons minutos, era a posição preferida do Teddy.
Enquanto ele me comia ele continuava me dando tapas na bunda com uma mão, enquanto com a outra puxava meu cabelo, aquilo tava tão gosto que eu não queria que acabasse, pra minha sorte eu nunca tive reclamações sobre o Teddy na cama, ele dura muito, depois de um tempo ainda ali ele me disse que tava quase gozando.
- Vamo mudar de posição - Falei pra ele já me deitando de costas na cama, levantei minhas pernas e ele me penetrou com toda vontade.
Se de quatro era a posição favorita do Teddy, essa que a gente tava era a minha, ele não perdia a chance de apertar meus peitos enquanto me comia.
- Vou gozar amor - Ele me disse enquanto se preparava pra tirar o pau da minha buceta
Passei minhas pernas pelas costas dele, prendendo ele com o pau dentro de mim e naquela posição.
- Pode gozar dentro de mim amor
Não demorou muito e ele já tinha gozado ali, depois daquilo tudo deitamos juntinhos na cama ainda pelados, fechei meus olhos deitado no peito dele recebendo cafuné.
Quando me dei conta já era de manhã, Teddy ainda tava dormindo, coitado, tava cansadinho depois da noite de ontem, aproveitei que já tava pelada e fui tomar um banho, depois do banho fui me olhar no espelho e vi minha bunda toda vermelha.
- Ainda bem que eu não costumo usar biquíni - Falei pra mim mesma olhando aquilo, orgulhosa da noite de ontem.
Voltei pra cama e acabei desistindo de ir trabalhar, o sono do Teddy parecia tão gostoso que eu resolvi dormir mais um pouco com ele.
fim...