Cristal
Depois de uma noite incrível com meu marido, olhei pro relógio na parede e já comecei a planejar tudo na minha cabeça, era hoje a inauguração do meu bar, eu ainda tava boba depois da noite com o Teddy.
Antes de me levantar eu abracei o travesseiro dele com toda força pra sentir o cheirinho, me levantei e fui até o meu guarda roupa vestir algo pra me arrumar na loja com as meninas, tava vestida só com uma camisa do Teddy.
Depois de vestida, fui até o meu carro na garagem, perguntei onde as meninas estavam e fui até elas depois de mandar uma mensagem pro Teddy.
Teddy
Eu já tava na festa quando recebi a mensagem da minha mulher me dando bom dia, fiquei ali de segurança até ela chegar, ela tava simplesmente espetacular, aquela roupa toda colada me deixou louco, ela veio até mim pra me dar um beijo, levei ela pra um pouco longe de todos, agarrei ela pela cintura e comecei a beija-la, enquanto beijava eu também apertava a bunda dela, aquela calça apertada deixava aquilo muito melhor, comecei a beijar e dar leve mordidas no pescoço dela, até que ela me corta antes que as coisas esquentassem mais
- Aqui não amor - Ela me diz mordendo os lábios e depois mantendo um sorriso pra mim
Cristal
Depois de longas horas me arrumando, finalmente as meninas e eu chegamos no bar, curtimos a música, dancei com meu homem e depois que a cantora foi embora, Teddy e eu começamos nos pegar ali na pista de dança, beijos que levavam a ele apertando a minha bunda com muita vontade, cada beijo que a gente dava aquilo ia ficando mais quente, tentando matar nosso desejo mas ao mesmo tempo tentando manter a postura, pois ainda estávamos na pista de dança lotada.
Pra deixar ele mais louco do que ele já tava, eu viro de costas pra ele e começo a fazer um twerk na frente dele, e chamo ele pra mais perto de mim, começo a rebolar e sinto o pau dele se endurecendo
Eu sabia que eu teria que fazer algo pra controlar aquela situação, sem pensar muito agarrei ele e levei até o banheiro
Teddy
Eu já tava louco de tesão no momento que ela me levou até o banheiro, aquela rebolada me deixou louco, lá no banheiro, antes que ela falasse qualquer coisa eu agarrei ela e começar a beijar, ali eu podia deixar as coisas mais quentes sem tanto medo do público, encosto ela na parede e começo a beija-la, dando muitos beijos no pescoço dela, depois de um tempinho ali, coloco meu dedo levemente na boca dela, depois coloco minha mão dentro da calça e calcinha dela e sinto ela toda molhadinha, então começo a passar a mão na buceta dela de leve, ela deita a cabeça sobre meu ombro e começa a gemer baixinho, dando leves mordidas no meu ombro e pescoço.
Cristal
Naquele momento de caricias e beijos eu já tava perdida de tanto desejo e tesão, sentir aquela mão passando por dentro da minha calcinha, tocando em mim era delicioso, depois de apenas passar seus dedos sobre a minha buceta, Teddy então coloca um dedo dentro de mim, por mais que eu estivesse me contendo pra não soltar um gemido ali e chamar toda atenção para aquele banheiro, no momento que ele colocou o dedo dentro da minha buceta eu não me contive e acabei gemendo alto, embora naquela emoção toda, nenhum de nós dois ligamos pra isso, a cada momento ele aumentava a velocidade que penetrava seu dedo em mim, logo colocando dois dedos.