Celestial

31 1 2
                                    

Eu não poderia acreditar que estava a vendo ali, seu corpo parecia mais uma sombra porém quando se aproximou eu consegui ver nitidamente ela por inteira, seus longos cabelos pareciam voar mesmo sem vento algum. Ela não flutuava como eu imaginei que seria um fantasma, demorei alguns segundos para processar tudo àquilo, Karl latia descontroladamente enquanto angelinne esticava suas mãos para o cachorro que olhava curioso e pouco choroso em sua direção. Pisquei algumas vezes e cocei meus olhos com frequência. 

Ele já estava vendo Angelinne antes mesmo de mim, agora entendo seu comportamento estranho. Meus sonhos em que ela aparecia, como da última vez em uma conversa comigo explicando cada coisa parecendo me preparar para este momento. Eu estava muito mais surpreso do que com medo de Angelinne, parece que os céus me ouviram e enviaram seu anjo. Me levanto da cama com receio e meus olhos não disfarçam o que eu estava sentindo, Angelinne sorriu para mim e nada pareceu mudar, retribui com sorrisos constantes pois não acreditava na pequena em minha frente. 

— Você tem me chamado, querido eu ouço todas as vezes, mas não quero lhe assustar. — Suas mãos tocaram meu rosto e eu senti àquilo, eu senti àquilo...de uma forma diferente mas pude ter um contato físico com angelinne. 

— Angelinne, eu...posso sentir você! Como isso é possível? — Ela ri para mim sem mostrar seus dentes. 

— Isso não acontecerá sempre, querido! Infelizmente eu tenho um tempo até que eu parta novamente! Mas não será para sempre se eu for no tempo certo, caso contrário ficarei presa aqui e sumirei não tendo mais meu lugar lá em cima também, e o pior de tudo...Irá me esquecer! Como se eu nunca estivesse aqui. 

— Eu nunca vou esquecer você! — Digo apertando meu corpo no seu pouco receoso com o ato. — Eu esperei que de alguma forma ainda estivesse perto de mim e hoje, você está aqui em minha frente e eu não posso acreditar, Angelinne. Eu me sinto culpado todas as vezes que lembro daquele dia e penso em mil possibilidades de ter evitado tudo, eu sinto falta da minha vida com você. 

Ela passou suas mãos por meus cabelos e eu apertei meus olhos prendendo um choro que estava por vir, mas eu não faria àquilo perto dela, odiava. 

— Tudo bem demostrar seus sentimentos, querido eu estou aqui e sabe que não vou te julgar. Você se culpa todos os dias mas, não pode controlar o destino das pessoas. Nunca fui tão feliz em minha vida até o dia em que encontrei você, sinto muito se não o deixei seguir em frente por todo esse tempo, eu torci para que não me esquecesse e de certa forma me mantesse viva mesmo que seja apenas no seu coração. Eu quero cuidar de você, ficar aqui até que meu tempo se apague. 

— Você é um ser celestial? — Funguei e a olhei atentamente. Ela sorriu e negou com a cabeça. 

— Não! Mas nossos caminhos não se cruzaram por acaso. 

— Por tão pouco tempo, angelinne. Nossa vida estava prestes a começar!  

— Muitas pessoas fazem apenas passagens pela vida da outra, para servir de experiência ou no meu caso fazer eu me sentir amada como nunca, talvez só estive aqui até completar a missão de conhecer você.

— Não faz sentido na minha cabeça. Como alguém lhe dá a felicidade e logo tira de você? Você era meu tudo. 

— Karl terá ciúmes, querido. — Ri por um momento olhando para baixo, e ele nos encarava virando sua cabeça de um lado para o outro. — Algumas coisas não se explicam. — Completou Angelinne. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stuck With UOnde histórias criam vida. Descubra agora