Eu sou a voz que ouve todas as noites! Isso acontece porquê tenho te escutado muitas vezes. Tenho me sentido estranha desde o dia em que tudo aconteceu, não sou capaz de sentir muita coisa e, mesmo não podendo me ver saiba que sou uma luz, na verdade uma luz forte, não é algo necessário mas gostaria de compartilhar com você. Eu posso tocar e fazer com que me sintam também, não quero provocar medo mas não consigo partir. Eu ouço sua voz me chamar o tempo todo o que me impede de ir para sempre, estou dividida entre o céu e a terra! Perdida ao tentar descobrir onde realmente é minha casa, lar é onde nos sentimos seguros e protegidos, o que eu faço Se não sei o certo? Preciso descobrir o que é real.Não quero que se afaste, eu te vejo parado na janela e sei que sente a minha falta, nas noites de tempestade você se sente mais sozinho do que o normal, costumava me proteger em seus braços fortes. A escuridão em que está agora vai passar, só precisa saber lidar com esses acontecimentos.
Me desculpe pela sua secretária, àquilo foi eu quem provoquei mas, é cedo demais para fazer isso, você quer que eu esteja aqui então eu vou cuidar de você. Conheço seu coração melhor do que todos, espero que esteja pronto para mim porquê estou aqui.
Levantei em um pulo da cama com meu peito subindo e descendo acelerado, àquilo não poderia ser só um sonho, engoli o seco passando as mãos no meu rosto e eu parecia que dormia em uma poça d'água de tão encharcado pelo meu suor. Olhei para frente coçando meus olhos por algumas vezes até acreditar no que eu via, levantei da cama andando até aquela parede em que ela estava parada.
Não pode ser...
— Angelinne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With U
FanfictionDepois do acidente que causou a morte de sua noiva, Henry não consegue seguir em frente, já ela não aceitou o seu fim alimentando a saudade de seu amado! Suas aparições frequentes tornam a situação ainda mais difícil para Henry.