Angelinne
— Assim você me magoa, Angelinne não quer casar comigo? — Ele riu e o abracei afundando meu rosto em seu pescoço.
Eu sempre sonhei em encontrar alguém que me completasse e cuidasse de mim para eu poder retribuir, com todo carinho e amor. Henry me pegou de surpresa mas confesso que sou muito chorona, até quando ele me deu um chaveiro eu chorei e ele dizia "Angelinne é só um chaveiro" e eu disse "Eu sei mas tem um H" ele me faz feliz com pequenas coisas.
— É o que eu mais quero, Henry.
— Eu te amo. — Ele disse e levantei meu rosto levando meus lábios até os seus lhe dando um beijo molhado.
— Eu te amo!
Henry se levantou e sequei minhas lágrimas me sentando na cama, ele se colocou de joelhos esticando sua mão, apoiei a minha sobre a sua e como é bom tocar sua pele, suas mãos eram mais macias do que de uma fada, eu adoro suas mãos, que observação ridícula. Naquele momento senti que não faltava mais nada, nós já morávamos juntos e tinhamos uma boa vida, nada poderia estragar esse momento.
— Escuta, Angelinne. Quero que saiba que vou estar aqui para sempre, sei como é insegura e não quero que sinta isso em momento algum.
— Eu ainda não acredito que vou me casar com você.
— Eu não sou um troféu, querida.Eu sei que Henry é bonito demais para mim e as vezes não me sinto boa o suficiente, eu não tenho traços maduros e muito menos de uma pessoa sexy que ele se apaixonaria. Henry é um homem que eu nunca me imaginaria casada. Seu interesse foi demonstrado logo de primeira me deixando completamente envergonhada com àquilo.
— Eu sei no que está pensando, pare! — Eu ri balançando a cabeça positivamente.
— Então. — Ele olhou em meus olhos atentamente. — Quer casar comigo?
— Sim senhor, Cavill. — Sorri me esforçando para não chorar novamente.------------------
Alguns capítulos teram poucas palavras como os de algumas lembranças e acontecimentos antes do acidente, como este acima que foi o pedido de casamento. Vou organizar para que entendam tudo! Espero que gostem, aceito opiniões de vocês mesmo não sabendo certamente quem vai ler. Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With U
FanfictionDepois do acidente que causou a morte de sua noiva, Henry não consegue seguir em frente, já ela não aceitou o seu fim alimentando a saudade de seu amado! Suas aparições frequentes tornam a situação ainda mais difícil para Henry.