Capítulo 7 - Scorpions Francis

19 3 0
                                    

Dulce on:
Saí da mansão apressada,tinha muito a fazer e pouco tempo.
   Eu sei que é estranho,do nada meu pai aparecer e eu largar toda a minha vida Antiga,mais como o próprio John disse,eu não tenho escolha.
    Eu não ligo muito em ter que me desapegar de tudo,mais meu coração sempre doi quando eu penso no que Andrew deve estar passando,e na tia Rose......
       Chego a garagem,guidada pelo Ethan,e entro na Ferrari vermelha que me espera.
    - para onde deseja ir primeiro senhorita Lucchese? - questionou o motorista.
- para a melhor  concessionária deste lugar. - mando e ele assente,dando partida no carro.
     Ethan arregala os olhos,porém fingo que não vi.
Chegamos lá,e o vendedor começou a me mostrar os carros.
-temos esse - disse mostrando uma BMW ,ele é muito confortável,ano.....- antes de terminar de  falar,o interrompi vendo um Porsche cinza ,deste ano. ( foto do capítulo)
- quero aquele - afirmei ,apontado para o carro brilhante,Ethan que estava do meu lado,quase engasgou.
- cheryl,este carro custa 519 mil dólares à vista! - protestou Ethan no meu ouvido.porém o ignorei.
- a - ah ótima escolha senhorita. - gaguegou o vendedor.  - ele vai ficar - continuou enquanto pegava sua calculadora - 1 milhão ,409 mil dólares parcelado em ..... - o interrompi 
- e quem te disse que vai ser parcelado? - indaguei - eu vou pagar a vista - digo pegando meu cartão na bolsa. - é débito - disse entregando o cartão na mão do vendedor que pegou o mesmo tremendo.
    fui até o balcão e digitei a senha  que John havia me falado,aprovou na mesma hora e o vendedor foi até um cofre e me entregou uma chave.
-otima escolha ,aproveite. - disse o vendedor com um sorriso de orelha a orelha.
- ah, obrigada - agradeci e fui ao motorista da ferrari - obrigada mais a partir daqui eu dirigo ok? - falei para ele, o mesmo não respondeu,e permaneceu imóvel me encarando
- vai !! - excalmei e ele deu partida no carro e foi embora.
     Fui até  meu carro que estava estacionado na calçada e me sentei no banco  vemelho do motorista ,Ethan deu a volta e sentou no banco do passageiro, olhei para ele e sorri. Ele sorriu de volta.
- Dulce ,você sabe dirigir? - ele perguntou e me senti um pouco ofendida com a pergunta.
E ele ainda me chamou de Dulce,mais vou deixar essa passar.
-claro,tirei a carteira esse ano. - retruquei e ele assentiu e disse:
- que bom não tô afim de morrer hoje. ele brincou e passou a mão nos cabelo fitando a rua.
- muito engraçado - bufei e mudei de assunto.
- amo cheiro de carro  novo  - Revelei e ele riu.
-desisto de você Dulce! - disse e voltou a rir.
- é Cheryl,Ethan! - ralhei e ele parou de rir.
- ok, ok ,Cheryl ,mais só tem 1 hora que você mudou de nome então vai ter que esperar eu me acostumar.
- tá bom - bufei  novamente e começei a dirigir ,tive que pedir para Ethan me guiar já que eu não conhecia a cidade,que por sinal é muito linda.
    A mansão fica em Mahantan ,no centro ou seja é tudo perto,Vou até uma loja de celulares e compro um iPhone X  e volto para casa,afinal eu tenho tudo o que preciso.
    Cheguei em casa acompanhada de Ethan que não saía mais de perto de mim,de certa forma eu gostava disso,me dava segurança porém me pergunto o que aconteceu com Piter e Harry.
     Olho para a sala e John está em pé conversando com um homem alto,forte Moreno, de cabelos negros ,barba a fazer e olhos negros como a noite.
    Ele estava usando terno preto,era de tirar o fôlego,ao lado dele havia uma loira artificial,de olhos verdes parecia ter a minha idade e estava vestindo um vestido preto decotado.
- Cheryl -  john chamou,estranhei ele saber meu novo nome já que ainda não havia lhe falado ,olhei para Ethan e o lançei um olhar de agradecimento, o mesmo assentiu com um sorriso de canto de boca. - que bom que você chegou,esses são Roman e sua irmã Scarlett Francis,eles moram aqui,são filhos de Richard Francis e Mary, infelizmente eles morreram em missão  e Richard me pediu para mantê -los em segurança,Richard era meu melhor amigo e tinha a máfia Francis, como ele faleceu a máfia se tornou de Roman e Scarlett  e eles resolveram se juntar a mim, tornando uma só- ele prosegiu falando com Roman desta vez:
- Roman está é Dulce Riley ,minha filha - antes dele falar algo mais eu corrigi.
- Cheryl styles carver - disse me aproximando e o cumprimentando com um aperto de mão.
- Roman Polanski Francis- ele disse animado - ia fazer o mesmo com Scarlett mais ela me surpreendeu com  um abraço apertado,no primeiro momento fiquei um pouco surpreendida, mais logo retribui o abraço.
- vamos ser boas amigas cheryl - ela disse sorrindo e eu assenti com um sorriso largo.
- se me dão licença eu vou para meu quarto - disse educadamente e subi as escadas.
    Não tava afim de papo,tomei um banho longo,vesti um pijama e me deitei na cama espaçosa,estava pensando no Andrew,já tem muito tempo que não o vejo, ele acha que morri, deve estar arrasado acabei dormindo imersa nesses pensamentos. Amanhã vai ser um longo dia....

    Cheryl on:
Acordei com alguém batendo na porta,levantei - me preguiçosamente,abri a porta e lá estava ele Roman Francis,me olhando de cima a baixo.
Ele está usando um terno preto com detalhes brancos e abriu um largo sorriso após alguns segundos me encarando.
- Oi - ele cumprimentou
- Oi - respondi meio sem jeito
- cheryl,você deve ter esquecido,mais eu tenho que te levar para o prédio do seu pai,para a reunião. - ele informa
- O que? Mais você não me disse isso - indagei
- ahn....Eu mandei uma mensagem cheryl,já que você se deitou cedo ,não queria te incomodar. - ele explicou e esboçou um sorriso.
- ah claro,é que eu não vi ,que horas são? - perguntei assustada.
- AM 7:20 - ele disse logo após de tirar um enorme celular espelhado do bolso.
- droga, daqui a 15 minutos eu vou descer ok? - ele riu da minha expressão e assentiu.
- claro senhorita - disse e desceu escadas a baixo .
Fui correndo para o banheiro e tomei um banho rápido, logo após corri para o closet, vesti uma blusa de lã amarela com gola alta,um casaco verde uma calça jeans preta e um salto de plataforma creme.(foto do capilulo) antes de descer ,peguei meu celular e uma bolsa,olhei para a tela do celular e marcava AM 7:30 . Quando cheguei ao primeiro andar, Roman e Ethan me esperavam.
- estou pronta - disse indo em direção ao meu Porsche,na garagem. Porém Roman,segurou meu braço com força .
- eu te levo no meu carro - ele anunciou firme.
- me solta Roman,tá me machucando - falei tendo certeza que aquilo ficaria vermelho por um bom tempo.
- eu vou com ela,Roman - disse Ethan, o mesmo relutou por uns instantes, soltou meu braço e saiu bufando para o seu carro.
- idiota - falei baixo mais tenho certeza que ele me ouviu pois se virou e me fuzilou com os olhos.Porém fingi que não vi,fui para meu carro com Ethan do meu lado e sai da garagem seguindo Roman.
(....)
Após longos 10 minutos de um silêncio insuportável,chegamos em um prédio luxuoso, com a fachada '' F§L computação gráfica ''sorri com a criatividade para criar uma fachada convincente Ethan deu a volta no carro e abriu a porta para mim.
      Entrei no prédio logo atrás de Roman,chegamos à um balcão que tinha uma secretária logo atrás.
- bom dia - disse Roman
- Bom dia senhor Francis,o que deseja  respondeu a moça.
- às 10:00 quero que apresente a empresa a senhorita styles,ela é a nova sócia que eu te falei - ele disse e eu quase engasgei,como assim nova sócia?
- Ok Senhor Francis ,bons negócios - desejou a moça enquanto digitava em seu computador.
(.....)
Chegamos a uma sala enorme ,com uma mesa com 15 cadeiras ,12 estavam ocupadas de homens e mulheres bens vestidos.
     Meu pai estava em uma das cabeceiras da mesa , a outra estava desocupada.
- senhoras e senhores - ele anunciou assim que me viu entrar. - está é Cheryl styles carver,minha filha. - ele disse e todos à mesa me lançaram olhares de inveja e respeito.
    John apontou para me sentar na cabeceira vazia da mesa,e me sentei rapidamente com uma postura impondo respeito,ao meu lado havia outras duas cadeiras vazias,nas quais Roman e Ethan ocuparam.
- agora que estamos todos aqui - começou Jonh - a Cheryl vai ser a nossa mais nova integrante, como todos já sabem,eu não tenho mais idade para ser chefe de uma máfia,porém fiquem tranquilos pois tudo o que eu sei ,eu passarei para Cheryl e ela tomará meu lugar quando estiver pronta - ele disse enquanto todos me encaravam.
- Cheryl - prossegiu - você têm muito potencial,e é muito parecida comigo em vários aspectos,porém é uma grande responsabilidade e se você recusar o cargo eu não pretendo e nem irei te obrigar a nada. - assim que John terminou de falar me levantei, ergui a cabeça,olhei bem para todos que estavam ali e disse com autoridade :
- eu quero pai, -disse novamente  - e vocês - disse olhando para os outros - se preparem, por quê os Francis Scorpions não irão dominar só a América mais todo o mundo !- gritei e dei um sorriso forçado ,quando vi que todos me olhavam com surpresa. - alguma pergunta ? - questionei olhando para todos ,como ninguém disse nada falei - foi o que pensei - ,peguei minha bolsa e saí da sala,sentindo todos os olhares me fitando.
   Nunca pensei que minha vida tomaria esse rumo, de menina órfã,para futura chefe da maior máfia da América. Mais agora,eu vejo que nasci para isso.

A HERDEIRA DO SEGREDO Onde histórias criam vida. Descubra agora