Cheryl on:
-sabe,se tem uma coisa que eu não tolero são pessoas incompetentes - começo a dizer com minha arma na mão enquanto vejo que eles tomaram um susto com a minha presença.
- Cheryl,e- eu não tinha te visto,achei que você estaria no galpão a está hora Roman diz e noto medo na sua voz.
- não,hoje eu não vou,mais a minha conversa aqui é com o senhor Cooper,digo apontando minha arma para o pé dele,para o ombro e finalmente para a cabeça enquanto digo.
-por onde será que eu começo? Você tem escolhas hoje - digo em um tom de surpresa e sarcasmo direto -pode ficar sem um braço ,ficar alejado,ou eu posso atirar em uma veia e deixar você sangrar até morrer,todas me parecem boas opções e para você?- digo completamente envolta pelo ódio e ganância que havia dentro de mim.
-por favor Cheryl deixa eu me explicar - assenti com a cabeça
- Ok e-eu eu-u - ela começa então perco a paciência e começo a contar.
- 3....2... - antes de terminar de contar atiro na cabeça e ele cai com um buraco no meio da testa,Roman me olha incrédulo porém não diz nada então eu pronuncio:
-Merda vai sujar o carpete!por favor Ron pede para alguém...se livrar de toda essa poha - não sei o exato momento que me tornei Cheryl Styles mais quando apertei o gatilho me dei conta que não tem mais volta.
-Claro Cheryl - ele diz se aproximando de mim até que finamente para na minha frente tampando a visão do homem com os miolos estourados a alguns metros de distância de mim.
-querida,eu sei o que você está passando - ele começa
- sei o que é ver alguém que você ama sofrer sei o que é ter medo de perder alguém que você realmente ama,você tá com raiva mais também tá com medo - ele diz e eu assinto devagar com a cabeça
- pode contar comigo - ele finaliza e me abraça,essa foi uma das poucas e únicas vezes em que eu vi Romam totalmente desarmado,aquele era só o verdadeiro Roman e eu gosto muito mais dele assim então me permiti chorar,ele me soltou e beijou minha testa logo após de limpar um lágrima que estava em meu rosto.
- eu tenho que resolver isso agora - ele diz olhando para o corpo
- Ok - digo já recuperando minha compostura - eu já estou indo,e Roman?
-sim?
-aqui ninguém chorou Ok?
-claro que não minha pequena - ele diz rindo e indo para o jardim e eu vou para a garagem,tenho que ir até o hospital, a está hora o Andrew já deve ter chegado.
Ethan on:
Mais cedo Harry me ligou e disse que o Andrew já está no melhor e mais discreto hospital da cidade,então tenho que achar Cheryl,vou até o quarto dela mais Amélia me diz que ela desceu mais cedo,desço as escadas e vejo uma mancha de sangue enorme no centro da sala,fico curioso e pergunto para Roman que está conversando com um cara na cozinha.
- Mais que poha aconteceu aqui? - digo franzindo o cenho
- A Cheryl matou o Copper - ele diz em tom de normalidade e eu arregalo os olhos espantado.
- é sério isso? -digo incrédulo ele assente com a cabeça
- sério, a Cheryl tá muito mudada Ethan,se você tivesse visto,ela atirou nele à sangue frio
-nossa,bom falando nela onde ela tá? -pergunto ainda incrédulo,a Cheryl anda mudando muito
- ela foi no hospital conferir se o Andrew chegou como deveria. - ele informa e eu somente assinto com a cabeça, porém algo me diz que isso não vai dar certo.
Cheryl on:
Chego no melhor hospital da cidade e já vou direto para a recepção,uma mulher alta de cabelos cacheados ruivos e óculos redondos me atende com um pouco de antipatia
-bom dia senhorita - cumprimenta enquanto mexe no celular sem ao menos erguer o olhar para me ver
- Bom dia, eu vim ver um paciente - digo discreta
- Desculpe mais o horário de visita acabou faz 15 min... - ela para de falar imediatamente quando me vê
- s senhorita Styles m mil perdões eu não sabia que era a senhora,por favor venha comigo - ela diz gaguejando e um tanto nervosa e eu a sigo por um corredor restrito,nenhum funcionário ousa falar nada afinal esse hospital é o melhor e o mais discreto, todos aqui tem algo a esconder e todos me conhecem e claro conhecem meu pai.
Chego à uma sala com a porta fechada e dela sai um médico
- senhorita Styles - diz me cumprimentando com um aperto de mão - esperava vê-lá mais tarde.
- como ele está? - digo direta,foda-se as formalidades.
- não vou mentir,ele acaba de sair de uma cirurgia muito complicada e se este hospital não fosse tão capacitado eu não sei o que poderia ter acontecido - ele confessa cauteloso
- ele vai ter que ficar internado por algum tempo mais logo logo irá se recuperar,ele sem muita sorte,poderia ter ficado inválido se a fratura ocorrese um pouco mais à direita e..tam- ele fala e eu me sinto cada vez mais cupada então o interrompo
- posso ver ele ? - digo irritada
- c claro,ele está acordado - sinto meu coração bater mais rápido,como se fosse sair do peito,vou em direção à porta e giro a maçaneta, e o que vejo me faz meu coração parar por um instante,um instante que pareceu uma eternidade.
Nossos olhares se cruzam e eu consigo ver o medo,o amor e a tristeza em seus incríveis olhos azuis,posso sentir a mesma chama de antes sendo acesa dentro do meu coração,eu não posso mais evitar nem fugir mais do que sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO SEGREDO
ChickLitDulce Riley é filha do maior mafioso da história da América,John lucchese,só tem um problema...ela ainda não sabe. Dulce sempre foi criada em Oxford com sua mãe,dona Riley uma mulher meiga e doce,jonh desapareceu com Dulce ainda bebê. Após a morte d...