capítulo 4 - consequências

54 5 0
                                    

Dulce on
        Entrei no quarto,era enorme, uma suíte com sacada, escrivaninha, closet ,penteadeira e uma cama King com um jogo de cama que parecia custar mais que meu carro.
     Fui para o banheiro e era igualmente lindo, com cores claras,box,banheira e um espelho enorme,me olhei nele e descobri na hora por que todos me encaravam,eu estava com o cabelo solto e muito alto,uma blusa branca manchada e amassada,e uma calça moletom que estava inteira suja de terra, estava descalça,aí meu Deus eu realmente preciso de um banho.
      Tomei um banho longo e quente,quando saí enrolada no roupão,vi um mulher baixa ,com cabelos castanhos, na altura dos ombros ,olhos pretos, ela usava uma blusa regata decotada,calça jeans e salto.
     Ela estava sentada em um Puff que dava vista para a janela ,quando percebeu  que a observava disse:
- Oi querida,eu sou a Amélia,você é a Dulce neh - ela viu minha expressão assustada e prosseguiu: - o John não te falou sobre mim? - ela perguntou com olhar desapontado,e me lembrei,bom ele tinha falado mais acabei me esquecendo.
- Ah,ele disse sim,senhorita flynn certo? - perguntei e a mesma negou com a cabeça. - só Amélia ok? Você deve estar cheia de perguntas, o John vai te falar tudo assim que você descer mais antes você precisa se arrumar,venha - ela me conduziu até uma porta,eu entrei e era um closet enorme com centenas de roupas,sapatos ,bolsas,maquiagens e acessórios de todos os tipos.
- não saiba qual era seu estilo,então comprei um pouco de todos os eles,são para você querida - ela disse notando o ponto de interrogação se estampava em meu rosto.
-espera - eu disse - por que o John.. - falei o nome sem ter muita certeza de que era esse- me sequestrou? O que ele quer comigo?! - gritei frustada. A mulher de cabelos castanhos se aproximou e sorriu de forma materna - querida ele não te fará nenhum mal,eu prometo.
-  obrigada - eu disse,sem acreditar muito nela.
- muito bem - falou como se tivesse lembrado de algo importante.
- vou deixar você a vontade ,quando terminar de se arrumar é só falar para o senhor que estará  na porta,que ele irá me avisar.
- ok. - eu confirmei
      Quando ela saiu eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente ,estava ansiosa para saber o que aquele homem queria comigo,pentiei, meus cabelos e coloquei um sapato (foto do capítulo) me olhei no enorme espelho que ocupava boa parte de umas das paredes do closet. Estava bom.
       Corri para a porta e avisei o homem mal humorado que estava mexendo no celular ao invés de segurar a arma quando o encontrei.            
     Meio minuto depois a Amélia estava no topo das escadas,fazendo um sinal para que a seguisse, estava descendo os degraus quando vi uma sala enorme com sofás, puffs ,uma TV de última geração que nem tinha chegado no meu país ainda e vários quadros pendurados nas paredes.
      Assim que cheguei ao último degrau, vi o John em pé com Ethan,Harry e Piter ao seu lado,e assim que vi Ethan,ele sorriu para mim e eu sorri de volta. (mais o que está acontecendo comigo ? Foco Dulce.)
- o que você quer de mim? QUEM. É .VOCÊ disse pausadamente olhando nos olhos de John.
- eu sou John Lucchese,o maior mafioso da América,eu sou seu pai ,querida - ele enfatizou o '' querida''
- o Que?! - gritei - impossível,meu pai desapare..- me interrompi no meio da frase,aí meu Deus. Não pode ser, é impossível,ou será que não?
    A partir desse momento senti meu mundo desabar diante dos meus olhos,como aquele homem era meu pai? Não podia ser real,tinha que ser um sonho e eu teria que despertar o mais rápido possível,o homem que dizia ser meu pai continuou a falar,me tirando dos meus pensamentos.
    -eu sei,você deve ter muitas perguntas,sente-se por favor - ele disse e eu me sentei em um sofá enorme e confortável que havia na sala principal,mais sem desviar o olhar dele e prossegui:
- você não pode ser meu pai,você desapareceu,abandonou tudo e todos,você é um monstro - cuspi as palavras.
- eu amava sua mãe,mais do que minha vida,ela me aceitou como eu era - ele deu uma pequena pausa e abriu um sorriso de canto de boca como se tivesse lembrado de uma boa recordação mais logo continuou
- porém eu não devia ter me apaixonado por ela e nem ela por mim,era perigoso demais,para nós dois,porém o amor foi mais forte,foi mais forte que todas as barreiras e insistiam em nós separar e foi quando ela engravidou de você - ele sorriu e seus olhos brilharam como eu nunca imaginei que poderia brilhar - ficamos tão felizes Dulce,porém em meio a tantos inimigos e brigas pelo poder nós já achávamos que este não era um bom ambiente para você,então foi quando eu larguei tudo,a máfia,os assaltos e tudo que envolvia ser o líder da mafia,tudo para ficar com vocês e deixar o passado para trás - em questão segundos  sua feição mudou de admiração e amor para ódio mortal,ele cerrou os punhos e cuspiu as palavras
- mais o Justin Fraser filho da mafia rival a minha me odiava,odiava a mim e toda minha máfia porque eu matei o pai dele e ele jurava vingança,bom de certa forma foi o que ele fez,quando ficou sabendo que eu larguei minha vida antiga ele foi atrás de mim,ele sabia o que era meu ponto fraco:vocês
ele se andou até minha direção e sentou ao meu lado.
    Segurou minha mão me olhando nos olhos
-então eu tive que fugir,tive que ir embora para proteger vocês,me entende? - ele questiona e eu assinto com a cabeça ainda perplexa com tudo que acabei de ouvir
- eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com vocês.
-e porque não nos procurou depois de tudo isso? -pergunto
- por que era arriscado,ele ainda está procurando a minha cabeça,eu não podia arriscar e você deveria estar feliz com sua mãe porém depois que ela foi assassinada... - ele disse com a voz pesada e eu soltei as suas mãos e o encarei horrorizada,como assim?
-como assim assassinada? Foi um acidente de carro! - grito já deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto ele me olha surpreso e volta a segurar minha mão eu permito.
- eu achei que você soubesse....Não foi um acidente o Fraser armou o acidente de carro o Fraser achou que você também estaria naquele carro os homens dele andava vigiando vocês e ele achou que fosse a oportunidade perfeita de se vingar de mim foi no momento que eu descobri percebi também que eu não podia mais te deixar sozinha minha filha. 
- isso tudo é muito para mim,tem alguém que matou minha mãe,e queria me matar,tudo isso por.... vingança - cuspo as palavras com repulsa e nojo.
- eu sei mais quero que vc fique aqui,nesta casa comigo,é arriscado ficar em outro lugar agora que a esta altura o Fraser deve saber que te encontrei,por isso para as pessoas que você conhecia você esta morta,entendeu?- concordo com a cabeça e ele prossegue:
-também gostaria que me ajudasse,afinal um dia tudo isso vai ser seu. - ele diz e eu gelo abaixando a cabeça,eu vou ser dona a maior máfia da América,eu nunca imaginei isso porém depois de tudo o que aconteceu depois de tudo que eu descobri eu só quero uma coisa: vingança,o Fraser vai descobrir quem é Dulce Riley e ele vai me implorar para morrer,penso nisso e abro um sorriso psicopata,levantando o rosto fazendo todos na sala ficarem com um pouco de medo e digo alto e soou um tanto autoritária.
- é claro,eu só vou descansar quando o Fraser e todos os capangas estiverem com uma bala no meio da testa,papai.

    

A HERDEIRA DO SEGREDO Onde histórias criam vida. Descubra agora