Cheryl on:
Assim que saí da sala ,fui até a secretária que me deixou a par de todos os assuntos da máfia.
(.....)
1 semana depois
Cheryl on:
Hoje faz mais ou menos 1 semana desde que escolhi liderar os Scorpions Ethan,continua muito fofo comigo,ainda ficamos de vez em quando ,mais não passou disso,eu gosto da nossa relação do jeito que está.
E também eu não quero dar esperança a ele,afinal eu ainda amo Andrew.
Meu pai me ensina todos os dias,técnicas de luta,tiro,estratégia,enfim tudo o que eu preciso saber no galpão da mafia que não fica muito longe daqui o Roman continua sendo um chato,apesar que algumas vezes ele me surpreende com um ato de bondade,eu e scarlett estamos nos tornando grandes amigas,ela me entende muito bem,semana que vem é meu aniversário,estou animada,já que sou a mais nova desta casa e as vezes isso me deixa em desvantagem.
Conversei com meu pai e depois de muito insistir e horas e horas de conversa ele me deixou mandar cartas para Andrew,estou muito feliz já que ele vai saber que não estou morta, eu só posso mandar cartas,por que é o único meio Seguro, se mandar mensagens ou ligações,justim pode rastrear.
Mais isso não importa agora,eu estou tão feliz,por finalmente poder falar com ele,pego um papel e caneta e permito - me colocar no papel tudo o que eu sinto.Nova York, 8 de outubro de 2020
Querido....ah,quanto tempo que não falo com você, acho que nem me dei conta da dimensão da saudade que estava sentindo.
Sabe ,tanta coisa mudou desde que eu parti.Eu mudei também, mais uma coisa não mudou, eu ainda te amo...meu sei que sooa um tanto hipócrita,porém eu não sei mentir para ti .E também,você me conhece eu não perco uma oportunidade de ser clichê rs.
E não sei se você ainda sente o mesmo por mim.Claro que se você não sentir ,vai ter todas as justificativas para isso .
Mais se por acaso sentir você pode...
Esquece....eu não posso ser tão egoísta.Uma vez você me perguntou se você era só um passatempo,a resposta é sim,você era meu passatempo,motivo do meu sorriso,meu amor,era e continua sendo.
Meu príncipe,eu só quero que você seja feliz,seja como for,com quem for. Olhando assim me parece tão nobre ( kkk) não sabe o quão amargo me sai cada palavra....
Enfim,eu quero que você saiba Andrew,eu não estou morta! Só estou te mandado está carta para que você não sofra por algo que não aconteceu.
Espero que tenha uma vida longa e feliz e que ache alguém.....bom,alguém melhor do que eu.
Eu te amo
Atenciosamente ,D§CTermino a carta e vejo que estou chorando,é muito difícil para mim deixá-lo assim ,mais eu não podia deixar ele pensar que eu morri,é o mínimo que eu posso fazer.
Coloco em um envelope,seco minhas lágrimas e desço para a sala,vou pedir para o Harry levar até nossos trasportadores,que vão levar a carta diretamente para a mão de Andrew.
Pois é perigoso demais mandar por correio e chegar em mãos erradas.
- Harry,tá aqui - digo entregando a carta na mão dele.Ele até que acabou se mostrando um cara legal.
- beleza gatinha - ele disse e piscou o olho para mim,indo para a garagem ,vejo o Ethan cerrar os punhos,ele estava sentado no sofá ,assistindo um jogo de basquete ,vou até lá e me sento ao lado dele .
- tá tudo bem Ethan? - disse pasando meus dedos em seu rosto.
- por que não estaria? - ele diz
rouco.
- por que você me ama, e tem medo de me perder.- sussurei e sorri,apesar dele nunca ter dito que me ama oficialmente,ele faz questão de deixar claro toda as vezes que estamos juntos.
- e você ama o Andrew - ele disse, pronunciando o nome com repulsa.
- talvez....Eu possa mudar de ideia - disse olhando no fundo dos seus olhos.
- gostei - ele disse sorrindo e me beijando,com desejo.
Ele é muito manipulável e é bom ter alguém assim comigo.Roman on :
Entro na sala e vejo Ethan e cheryl se pegando reviro os olhos e digo :
- existe quarto sabia - falo alto e eles levam um susto.
Cheryl e Ethan ficam rindo e se encarando com um olhar cúmplice e o rosto de Cheryl cora
Ela se levanta e vai até a cozinha,quando passa por mim diz para só eu ouvir:
-até parece que não me conhece ron.... - rio, eu amo quando ela me chama de ron, me sento no sofá e vejo que Ethan está assistindo um jogo de basquete e fico sem entender nada.
- sério cara? - digo rindo ainda mais
- que foi? - ele pergunta inocente
- desde de quanto vc chama alguém para assistir basquete quando quer..... - ia continuar mais cheryl se sentou no sofá com uma caixa de pizza na mão então me interrompi
- ahn.... você é bizarro cara - Ethan disse e todos nós rimos.
- mais você me entendeu - retruquei e cheryl franziu o cenho.
- e aí ron conseguiu? - ela pergunta se referindo a minha missão de trazer Tyler,um homem que se rebelou do nosso grupo e tentou matar o Zack envenenado,para se juntar a máfia rival na última vez que fomos para campo ,por enquanto cheryl ainda não vai conosco mais ela cuida de trabalhos como esse.
- e quando foi que eu não consegui? - disse me vangloriando. - ele está apagado,piter e os outros caras levaram ele para o porão,fica tranquila, daqui a pouco você vai poder cuidar dele - eu disse e ela sorriu. - ótimo - ela disse em um tom sombrio,e continuamos comendo pizza e vendo o jogo de basquete idiota que o Ethan gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO SEGREDO
ChickLitDulce Riley é filha do maior mafioso da história da América,John lucchese,só tem um problema...ela ainda não sabe. Dulce sempre foi criada em Oxford com sua mãe,dona Riley uma mulher meiga e doce,jonh desapareceu com Dulce ainda bebê. Após a morte d...