Cheryl on:
- Cheryl.... - Roman diz em tom de piedade.
- não preciso da sua piedade Roman,só que você me obedeça, é tão difícil assim ? - digo áspera.
- Cheryl quem manda ainda é o Lucchese. - ele rebate em um tom baixo.
- não me importa,sabe porque ? Porque ele está indo para Toronto agora e na falta dele quem manda aqui sou eu, você. Está. Me .entendendo .Roman ? - falo pausadamente
- peça para outro - ele começou e revirou os olhos
- olha d- dul eh cheryl ,a minha obrigação é te proteger, você sabe o quanto é arriscado ir para oxford ? Você pode ser pega cheryl! - Ele gritou e eu fechei os olhos enquanto uma lágrima caiu em meu rosto.
O pior é que ele estava certo,mais Não iria me conformar
- eu quero ele aqui amanhã Inventem uma desculpa para a família.E deixa que com o Lucchese eu me resolvo depois. Estamos entendidos Ron ? - digo só após abrindo os olhos.
- tudo bem cheryl,vou providenciar tudo. - ele cede,vem até mim e me abraça.
- fica bem....Por favor - ele fala na minha orelha e eu respondo
- eu já estou bem ron,mais vou ficar ainda melhor quando ele estiver na cidade - digo forçando um sorriso e ele retruca:
- tô falando sério cheryl - ele diz indo até a garagem para providenciar tudo e eu dou uma risada fraca.
Cheryl off :
Ethan on:
Vejo ela sorrir e minha alma se aquieta por um segundo.
Não sei o que ela tem,porém doi no fundo da alma,ver ela assim,eu sei que ela está se fazendo de durona mais ela deve estar sofrendo muito por dentro.
- Cheryl
digo fazendo ela se virar para mim,olhei para ela por alguns segundos ,me sentei no sofá e a chamei,ela deitou em meu peito e se aconchegou em silêncio eu a abracei
eu não sabia o que dizer, eu odeio o Andrew mais nesse caso eu tenho que deixar meu orgulho de lado entao me lembrei do dia que a vi cantando e dançando infinity no seu quarto e dei um sorriso de canto de boca,começei a cantar a música em espanhol,Já que é a versão original e ela é apaixonada na língua. Suspirei e começei a cantar:
-cielo este amor
Nunca desejare que muera,
Nadie lo puede tocar,
Me gustaria verlo a el intentarlo.
Soy un hombre enlouquecido por tu caricia
Chica,he perdido el control
Voy a hacer que esto dure para siempre.
No me digas que es imposible,
Por que te amo hasta el infinito ...... - enquanto canto ela se levanta e olha nos meus olhos sentada no sofá de frente para mim,eu seguro suas mãos e ela me abraça assim que termino a música.
- eu amo você,Ethan Evans,não importa o que houver,eu continuarei te amando - ela diz em tom doce em minha orelha.
- e eu te amo Cheryl Styles Carver. - digo todo derretido e fecho os olhos.
- até o infinito - ela diz e sinto sua respiração acelerada. - abro os olhos e ela sorri para mim,Um sorriso inocente e doce.
- até o infinito - repito e beijo sua testa, e ela se ajeita em meu peito novamente.
- Dulce? - perguntei após algum tempo,já que quando só havia nois dois ela me permitia chama-lá de Dulce.
- hm - ela ronronou,quase dormindo.
- O Andrew vai ficar bem. Eu prometo digo me lembrando da primeira vez que a prometi algo,foi logo quando ela acordou,naquele sótão imundo.
- obrigada. - ela diz e logo adormece em meus braços.
Dormindo ela é ainda mais Linda,com um rosto angelical que parece ter acabado de descer do céu.
Estou quase dormindo também quando vejo Harry entrar pela porta da sala irritado,ele vem até mim ,Não me mexo um músculo para não acordar cheryl.
- ele não vai dar conta - ele diz andando de um lado pro outro.
- Como? - eu arregalo os olhos,tomando cuidado para não gritar e acordar a garota dormindo em meus braços.
- o Andrew, - ele começa - o que a cheryl mandou é loucura,o cara tá com 5 costelas quebradas,hemorragia interna, estilhaços de vidro em todo o corpo e um se cravou no pescoço dele. É um caso perdido,se a gente o mover um centímetro que seja, ele vai morrer - informa Andrew.
- façam o que puderem ,não medam esforços,ele pode morrer,mais vamos tentar primeiro. - digo em nome de cheryl,e ele assente.
- é claroCheryl on :
acordo no meu quarto assustada pois não me lembro de ter vindo para cá,logo penso em Ethan e sorrio.
Vou até o banheiro e tomo um demorado banho,saio do mesmo enrolada no meu roupão felpudo e vou direto para o meu closet.
Tranco a porta e fico meio indecisa sobre o que vestir mais acabo optando por um cropedd creme e uma calça preta e larga, por fim calço um tênis de plataforma dessa vez acabei deixando o salto de lado - saio do closet caminho até a penteadeira e pego um colar em formato de V ,passo um pouco de corretivo,na tentativa de disfarçar um pouco minhas olheiras. Não deu muito certo,então peguei um óculos escuros(foto do capítulo)passo um batom vermelho bordô ,que já virou minha marca registrada.
Procuro meu celular,porém não o acho.
Saio do meu quarto descendo as escadas na esperança de te - lo deixado no sofá,já que foi o ultimo lugar que me lembro de te-lo visto,desço as escadas devagar e ouço Roman conversando alterado com alguém no andar de baixo,paro e escuto a conversa.
- ela vai te matar quando ver que você está aqui,você sabe não é?
- eu sei mais antes quero explicar as coisas para ela.
Ouço isso e logo termino de descer as escadas apressada e vejo um rosto um tanto familiar cabelo loiro,olhos verdes aparência jovem,é claro só podia ser ele Alef Cooper,cerro os dentes já pegando a arma no meu bolso da calça, ele vai me pagar ah ele vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO SEGREDO
ChickLitDulce Riley é filha do maior mafioso da história da América,John lucchese,só tem um problema...ela ainda não sabe. Dulce sempre foi criada em Oxford com sua mãe,dona Riley uma mulher meiga e doce,jonh desapareceu com Dulce ainda bebê. Após a morte d...