♡
Depois de sair da casa de JB eu entrei disparado em meu carro,sem falar nada com minha irmã.Eu chorava feito louca e não sabia o que faria agora que eu descobri toda a verdade.
Por que meu pai fez tudo isso a pessoa que eu amo?– S/n espere,assim não vai conseguir nada!!
– Ligue para o Jeon e os outros,comuniquem a eles sobre a verdade e chamem a polícia.Eu preciso ajudar Yoongi.
Dei a partida e comecei a dirigir eufórica.Eu sentia meu peito doendo e a falta de ar me fazendo presente,nunca tinha tido uma sensação como aquela mas eu estava destruída.Tanto por meu pai ter feito tudo isso,quanto por pensar em meu híbrido machucado.Doía tanto.
{Tempos atrás}
Eu sentia seu olhar em mim,era um olhar diferente do que eu estava acostumada.Olhei em sua direção e consegui ver que era Yoongi quem me olhava.E por algum motivo,meu coração estava muito desparado.
– Por que me olha assim?- caminhei em sua direção e ele sorriu terno-
Ao me sentar do seu lado eu pude notar o jeito que ele se envergonhou.Era deveras fofo,e mais fofo ainda era ver aquele sorriso tímido e gengival que o garoto tinha.Min Yoongi era maravilhosamente belo.
– Eu não sei ao certo,mas eu nunca senti nada assim por ninguém.A verdade é que meu coração por você dispara e meu corpo treme só de pensar em você.Nossa história não é das mais bonitas mas eu gosto de você verdadeiramente.
{Tempos atuais}
Aquele dia,um tempo depois do ocorrido da praia,eu pude perceber que de fato,eu era apaixonada naquele bendito híbrido de gato,que fez eu dar uma paulada em alguém.
Meu coração nesse momento estava batendo com tanta força que eu estava perdendo os sentidos.Para pensar melhor eu estacionei o carro e deitei meu rosto no volante.Eu deveria estar pensando no merda do meu pai mas minha mente não deixaria aquele garoto para trás.
– Meu garoto..não machuquem o meu garoto-
Beep-beep
Peguei meu celular em meu bolso e atendi a ligação,mesmo sem conseguir enchergar quem era.Ao colocar no ouvido consegui ouvir a voz da minha omma,ela estava desesperada,deu pra notar.
– Onde você está S/n?Vamos fazer isso direito,não faça nada sem pensar pode machucar ele.
– Mamãe...eu preciso dele.Preciso do meu híbrido de volta
– Eu sei meu amor,e vamos achá-lo.Mas volte pra casa hm?Não quero que te aconteça nada.
Desliguei assim que pude e já mais calma ru tentei voltar para casa,o que não foi muito fácil.Deixei o carro na rua e ao entrar fui recepcionado por um pequeno cachorrinho.
– Holly,eu também estou com saudade do papai.
O peguei no colo e subi para o quarto,eu não estava aguentando olhar para o cachorro,mas eu precisava lembrar de Yoongi.
♡
Uma semana inteira se passou e agora o plano estava pronto.Eu iria salvar o Yoon com a ajuda dos outros.Não era o melhor dos planos mas era o que tínhamos.E eu estava muito grata por ter a ajuda de todo mundo.
– Bom,os policiais foram na frente.Mas além deles os meninos mais o JB vão com a gente para ajudar a tirá-lo da sala.- A voz de jungkook era ouvida e todos concordaram-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Híbrido~
FanfictionApós fugir de um laboratório, Yoongi se sente assustado e sem saber como irá achar abrigo e se esconder dos homens maus. Mas para a sua sorte, S/N existe.