Cap 22

1.9K 199 52
                                    

Votem e comentem pessoal :))

                                        ♡

Me direcionei a sala,junto com Holly em meus braços e me sentei no sofá,ao lado de Yoongi.Minha mãe,meu padrastro,minha irmã e meu cunhado estavam ali também,já que agora iríamos fazer o amigo oculto de sempre.
Cada um segurava seu presente,esperando ansiosamente a brincadeira começar.IU segurava uma sacolinha chique em seu colo e meu cunhado estava da mesma forma,apenas esperando.

Como todos estavam envergonhados para começarem eu me levantei e respirei fundo,olhando nos olhos de cada um ali.Depois de respirar fundo comecei a falar calmamente,olhando para cada um,para não saberem logo de cara quem é.

– O meu amigo oculto é uma pessoa nova na família... - Seung e Suho me olharam- Eu não gosto tanto,ele é meio chato as vezes -ironizei- quando quero sair com minha irmã ele inventa doenças para não sairmos

Todos riram e eu pude rir também,meu cunhadinho fez uma careta e eu mandei um beijo,entregando o presente a ele,que me abraçou e se posicionou para falar.

– O meu amigo oculto é uma pessoa muito chata,adora fofocas,come mais que um bizerro no cio,é muito brava e agora tá com uma barriguinha.

Logo conseguimos perceber que ele havia tirado minha irmã,o que resultou vários gritos de "Marmelada".Ela se levantou e deixou um selinho em seus lábios,enquanto isso eu segurei a mão do meu noivo,que até o momento não tinha falado nada.

– Está com vergonha meu amor?- perguntei a ele que assentiu-

– Sim...é meu primeiro natal com uma família. - ele sorria feliz- e confesso que estou sentindo meu peito batendo forte

–  Fico feliz que esteja gostando,pois agora vai sempre ser assim.Somos sua família agora Yoonie,e logo você ainda ganha um sobrinho.

– E quem vai brincar com meu sobrinho?Precisamos de filhos.

Eu ri fraco o olhando de lado,já tínhamos conversado sobre isso mas Yoongi estava doido para ter uma criança.Ele até entendeu que eu não queria bebês agora mas ainda está cheio de esperanças.

                                     ♡

No final da noite,quando todos já tinham ido embora,eu desliguei as luzes do andar de baixo e subi as escadas,para finalmente descansar.
Pisei no andar de cima mas parei rapidamente quando senti uma sensação estranha.

Respirei fundo e no mesmo momento corri para o banheiro,sentindo como se algo fosse sair de mim.Entrei correndo e me ajoelhei em frente ao vaso,vomitando em seguida.

A verdade é que já tem uns dias que eu ando passando mal,mas acredito que seja a comida mexicana que Yoon insistiu para comermos.

Dei descarga e fui para a pia me lavar.Escovei os dentes e voltei para o quarto,encontrando o híbrido deitado na cama com um pijama das Winx.

– De novo esse pijama?

– Ele é lindo ok?Isso é apenas inveja sua.

– Que inveja o quê.Nem Yerin dorme com isso

– Winx não é só para crianças ok?

Eu me deitei rindo e o encarei mais uma vez,ele usava uma blusa com as fadas desenhadas e um shortinho rosa escrito "winx" na bunda.Ele havia visto esse pijama em uma loja infantil e por incrível que pareça o serviu totalmente.

– As vezes acho que vou me casar com uma criança.

– Não é só por que eu assisto desenhos,durmo com pijamas femininos,bebo leite em uma caneca de abelinha e uso presilhas de ursinhos que sou uma criança - ele tinha seus braços cruzados e um semblante fofo-

~Meu Híbrido~Onde histórias criam vida. Descubra agora