Cap 19

1.5K 133 16
                                    

                                          ♡

                                    Guinho on

Já tinham se passado quatro dias em que eu estava preso naquele maldito laboratório.Em todos esses dias eu chorava feito louco por estar sendo um fraco que não conseguia se manter estável.Mas no meu lugar,quem estaria bem hm?

Respiro bem fundo,inalando o cheiro de mofo que tinha no lugar e fecho meus olhos com força por conta da dor em meu rabo.A verdade era que eles estavam me medicando e quase sempre uma senhora vinha ver como eu estava.Se não fosse por ela eu estaria pior do que agora,mas ainda sinto dores.

Estou cansado disso tudo.Cansado de pensar que nunca mais vou ter minha vida de volta,de nunca mais passar meus dias com quem eu amo.Esses pensamentos ruins andam cercando minha mente,fazendo com que eu me afunde mais e mais.Não se passaram muitos dias desde o ocorrido,mas é difícil ter um pingo de esperança quando sua cabeça não está legal.

– Oi querido,vim ver como você está e trazer sua refeição - A mulher deixa a bandeija de comida no chão e pega o kit de primeiros socorros-

– Não é fácil ficar bem no meu estado não acha?

– Sim mas tenho fé que logo conseguirá sair daqui.Sua esposa é muito corajosa e parece estar se esforçando muito.

– Ela não é minha esposa,bom ainda não.Mas sinto tanta falta dela

Senti um pouco de soro ser derramado em cima do local,onde agora estava cicatrizando,e arfei sentindo arder um pouco.A mulher morena em minha frente me olhava com pena,ela era muito sofrida,mas tentava sempre ser positiva.Descobri que a mesma tem uma dívida com meu "querido" sogro,e está tentando quitar a dívida ajudando ele aqui.Já havia lhe prometido que iria tirá-la daqui quando fosse embora,a mais velha tinha família e morre de saudade de seus parentes.

A porta de ferro enferrujada é aberta e logo em seguida entra trazendo mais dois seguranças,o velho com uma expressão carrancuda e sem paciência.Sinto minhas bochechas serem maltratadas com suas grandes mãos,que as apertaram com força.

– Parece que sua namoradinha está progredindo,já dispensei mais um policial que estava a procura de informações.

Me soltei de suas mãos,respirando rápido e tentei mostrar para ele que aquilo não me atingiu.O pouco de esperança que eu tinha se foi por saber sobre o policial,que mais uma vez foi embora.

– Ela vai conseguir.Ela vai achar você e ver o mostro que você é.Você vai cair Choi-hee,e vai cair feio.

Ouvi sua risada e encarei sua face com raiva.Ele era tão idiota que não tinha empatia nem com a própria filha,mas já lhe avisei que o mesmo vai se dar mal,é só questão de tempo.

– Eu não tenho medo dela,posso tê-la em minhas mãos facilmente - Rosnei alto e senti seu olhar em mim - Posso tortura-la bem na sua frente,só para ver sua cara quando ela gritar de dor

O arranhei com força e senti um murro ser desferido em mim,Hera,a senhora que me ajuda veio me abraçar de lado.Ela estava encolhida e com muito medo,mas eu mantive a minha postura.Não deixaria nunca tocarem nela.

– Teria coragem mesmo de fazer isso com sua filha porra?Você é um escroto de merda mesmo.

– Ela não é minha filha! - O maior gritou enfurecido- A mãe daquela vagabunda mentiu pra mim a minha vida toda.E eu queria me vingar,então aproveitei você pra ter uma grana extra.

Ele proferiu aquilo cheio de raiva e ódio,daria pena se ele não fosse um imbecil.Em questão de segundos eles não estavam mais ali,Hera me ajudou a cuidar do machucado e eu me deitei na cama velha que havia no local,iria tentar descansar agora.

~Meu Híbrido~Onde histórias criam vida. Descubra agora