♡
Desliguei a porcaria do despertador que tocava alto e levantei da cama,respirando fundo para começar mais um dia.Ou pelo menos tentar.
Caminhei até o banheiro e tirei meu pijama,o jogando na pia.Liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre meu corpo,fazendo eu soltar um suspiro e fechar os olhos para apreciar melhor.Passei o sabonete de frutas em meu corpo e me lavei com vários tipos de creme.Hoje seria um dia longo.
Após acabar aquele banho,me enrolei em um roupão e caminhei até o guarda-roupa,assim pegando um vestido lilás de borboletas da Shein.Como estávamos em folga da escola,devido ao passeio dos alunos a algum parque aquático,eu não precisaria ir trabalhar.Por isso acordei mais tarde hoje.
Saí do quarto depois de pentear meus cabelos e desci as ecadas,encontrando minha mãe almoçando.Eu já tinha lhe avisado que almoçaria com meu pai hoje,então a mais velha comeria sozinha.Ela ainda estava receosa sobre meu encontro com meu pai,mas não disse nada.
– Até mais tarde mamãe.
Vi seu aceno e saí do apartamento,logo após pegar as chaves e minha bolsa.Desci pelo elevador e passei pela portaria,cumprimentando o porteiro,que sempre era muito legal comigo.
Entrei em meu carro e dirigi até o restaurante marcado,não era uma coisa de luxo,já que não estávamos em um bom momento para tal coisa.Estacionei e desci,entrando em seguida no grande local,e encontrando o meu progenitor me esperando.
Ele se levantou e me deu um abraço,ainda meio incerto se deveria ou não.Fiz o mesmo e me sentei,respirando fundo para não dar em sua cara,depois dele ter quase humilhado meu híbrido.Ridículo.Pensei.
– E então meu amor,como você está depois do desaparecimento do Yoongi? - Senti seu olhar em mim e me antentei a suas palavras -
O garçom entregou o cardápio,e assim que escolhemos a comida o mesmo se retirou.Deixando o local em um silêncio desconfortável.
– Confesso que não está sendo fácil. - O olhei séria e juntei meus dedos - Mas o senhor deve ter amado isso não é?Nunca gostou dele mesmo,por que tanta preocupação de uma hora pra outra?
– Que horror você pensando assim.Eu até disse aquelas coisas mas eu me arrependi viu? - Ele levantou as mãos em rendição -
– Se arrependeu.Ah papai eu não nasci ontem.O senhor só está fingindo para a mamãe te aceitar de volta,mas eu não vou te perdoar assim tão fácil.O senhor sabe que eu o amo e ainda fez questão de humilha-lo em minha frente.
Eu estava séria e rípida.Se ele pensa que eu acreditaria em seu joguinho ele que tirasse o cavalinho da chuva.Várias vezes quando eu era criança ele fazia algo assim comigo ou com minha irmã,e se fazia de sonso.Só para mamãe o perdoá-lo.Dessa vez não.Não vou medir esforços para proteger quem eu amo.
– Escuta aqui garota,eu ainda sou seu pai e exijo respeito.Fique sabendo que eu vim aqui me redimir com você e até te ajudar a achar esse híbrido idiota - O mesmo estava ofendido,mas eu apenas revirei os olhos -
– Ta vendo como o senhor não se arrependeu? - Ri sem humor - Muito obrigada por tentar se redimir comigo,mesmo depois de ter magoado muito o meu namorado.O senhor é um anjo - Ele revirou os olhos por minha ironia - Mas do Yoongi cuido eu,e se o senhor quiser respeito da minha parte,respeite Yoongi também!
Me levantei sem paciência e saí do restaurante pisando firme.Não deixaria ele fazer mais nada contra minha família.Tudo bem que ele é meu pai,mas foram anos e anos aguentando as besteiras dele e seu jeito tóxico de ser.Sempre proibindo minha mãe de sair,brigando com ela por usar roupas curtas,entre outros absurdos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Híbrido~
FanfictionApós fugir de um laboratório, Yoongi se sente assustado e sem saber como irá achar abrigo e se esconder dos homens maus. Mas para a sua sorte, S/N existe.