"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, pergutaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."
— William Shakespeare
___________
O PASSADO COMO MEMÓRIAS DANÇANTES
—————–
7 anos antes...
Após a intensa chuva de verão acabar e o sol surgir na calorosa tarde, as crianças do bairro saíam de suas casas e corriam para o parquinho que havia por ali, hoje não foi diferente. O pequeno garoto, de cabelos castanhos escuros e olhos de jabuticaba saiu apressado, pegando sua bicicleta azul, ele pedalou em direção a casa de seus melhores amigos que ficavam na mesma rua onde morava.
Dois quarteirões à frente morava sua melhor amiga, a garota tinha a mesma idade que ele, no entanto, ela não era dali, sua família era estrangeira, havia três anos que se mudara para Coreia do Sul. Levou pouco tempo e rapidamente o garoto já havia chegado em frente à casa verde da menina, assim que parou começou a apertar o sininho de sua bicicleta.
A pequena garota, ao escutar o amigo, foi até a janela do seu quarto e acenou para o mesmo do segundo andar, recebendo em troca outro aceno. Não demorou muito para que Jungkook pudesse ver a criatura saindo pela porta, caminhando rapidamente em direção a sua bicicleta rosa, seus pequenos cachos loiros se movendo de acordo com seus movimentos.
— Olá, Kook — disse a pequena olhando para o mesmo, parando ao lado do garoto, ainda em cima de sua bicicleta.
— Oi, Aurora — respondeu o menino, enquanto em seus lábios estava seu sorriso incrivelmente fofo.
— Ahh, por favor. Não me chame de Aurora — disse, seu rosto demonstrava aborrecimento pelo nome — Eu prefiro que me chame de Mary, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Como o Céu
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A cor azul é conhecida por transmitir confiança, além de ser associada a profundidade, é a cor presente no céu, no mar e nos olhos dele. Ainda criança, Jeon Jungkook pôde sentir com toda ênfase o que o azul transmitia apenas ao olhar...