"Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Estupidamente, completamente me apaixonando
E de alguma maneira, você derrubou todas as minhas paredes
Então, amor, diga que você sempre irá me manter
Verdadeiramente, loucamente, louco e profundamente apaixonado por você"— Truly, Madly Deeply (One Direction)
[Não esqueçam do voto e comentários se possível ♡]
_______________
BASQUETE COMO FOTOGRAFIA
______________
Sexta-feira, um dia aguardado e desejado por muitos, principalmente para os estudantes, ter o final de semana livre era uma dádiva sendo ela divina ou não. A água fria da torneira caía na mão do garoto e era jogada em seu sonolento rosto.
Jungkook contorcia levemente sua face por conta da água gelada, mas era necessário para que ele acordasse e seguisse sua rotina, o que provavelmente não aconteceria, afinal ele sabia que hoje Jimin estaria o esperando no final da aula para ambos irem tirar as fotos, seu coração acelerava só de pensar e logo seu rosto antes frio pela água, agora estava queimando de vergonha.
Desta vez Jeon resolveu não ir com a camisa do uniforme, afinal ele iria sair logo após sua aula de arte a tarde, o de cabelos castanho escuro colocou uma blusa preta e uma camiseta jeans de botões por cima, mas sem fechá-los, vestiu sua calça jeans azul escura e seu all star preto.
Em sua mesa, que era destinada aos estudos, estava sua câmera fotográfica, uma Canon EOS Rebel T7 preta, colocou a mesma em sua própria bolsa, logo a guardando em sua mochila, assim saindo de seu quarto.
O garoto desceu as escadas mais animado que o normal, seus fios castanhos e levemente longos saltavam junto a seu corpo, Jeon sentia um misto de emoções, ora se sentia aflito ora se sentia feliz em uma fração de segundo era possível sentir diversas e ousava dizer milhares de emoções correndo em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Como o Céu
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A cor azul é conhecida por transmitir confiança, além de ser associada a profundidade, é a cor presente no céu, no mar e nos olhos dele. Ainda criança, Jeon Jungkook pôde sentir com toda ênfase o que o azul transmitia apenas ao olhar...